Sindicato Rural de Buíque inaugura nova sede

Nessa sexta-feira (28), às 11h, aconteceu a inauguração da nova sede do Sindicato Rural de Buíque. Com um cerimonial bem planejado, na apresentação do Colunista Social, Adauto Nilo, que deu início convocando a mesa e logo em seguida convidando o jovem Alessando Andrade, neto de Austiclinio Andrade, que prestou em nome da família Andrade, justas homenagens e relatos sobre a vida do seu avo.


Prestigiaram o evento vereadores, gerentes dos bancos do Brasil e Banco do Nordeste, representante da Defesa Civil de Pernambuco, da Colônia Penal Feminina de Buíque, Secretário de Obras, Sostenes Camêlo, Acessor do deputado eleito Eduíno Brito, Sr. Givaldo, empresários Jarbas Freire e filho Sérgio Freire, além de diversos políticos, empresários, comerciantes, sindicalizados, moradores e a comunidade rural de Buíque, além do presidente da FAEPE (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão) Pio Guerra, que em suas sábias palavras expressou a grandeza do trabalho que o Sindicato Rural promoverá aos agropecuaristas buiquenses, além de parabenizar e relatar a importância dos trabalhos realizados pela presidente Iolanda Andrade.

A vários anos trabalhando a frente de associações e buscando melhorias para os agricultores locais, a presidente Iolanda Andrade, após muitas lutas consegue com a ajuda de parcerias publico e privadas, realizar um sonho antigo. A nova sede, que em homenagem ao seu pai Austiclinio Beserra de Andrade, dá mais um importante passo para melhorar as condições de trabalho e auxiliar ainda mais os agricultores do nosso município. O local conta com espaço para realização de cursos, palestras, reuniões, salas de leitura, produtos artesanais, posto de saúde e ambientes aconchegante para o atendimento aos associados.

"Com a nova sede também poderemos fomentar mais a agricultura em nosso estado e trazer melhorias para os produtores do nosso município", disse a presidente. Onde encerrou suas palavras agradecendo a presença de todos.


Após a benção do Padre Benevaldo, os visitantes puderam conhecer as dependências na nova sede e, em seguida se deliciarem com uma feijoada no centro pastoral da cidade.

Também prestigiaram o evento alguns empresários como: Ivalto Bandeira, Dedinho do Posto, representantes do Sesc Ler, Joseane e Leonardo Silva, gerente dos Correios Vandelson Araújo, ex-vereador João de Andrade, o Pecuarista José Francisco, representante da Agropac, a advogada Drª Marta Andrade, vários presidentes de associações rurais entre outros. 

Clique abaixo em "Leia mais" e veja todas as fotos deste evento.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO