RPN-NET estará fornecendo internet Wi-Fi de graça para os foliões durante o carnaval em Buíque

Sol, água, carnaval e… internet. Se você for um dos milhares de foliões do Carnaval de Buíque poderá contar com um reforço extra da RPN-NET, Provedor de Internet banda larga em Buíque: Em uma parceria feita entre a coordenação do evento e a empresa irá viabilizar uma rede Wi-Fi durante o período do Carnaval. E o melhor: de graça.

O serviço será gratuito para todos que quiserem utilizar, ou seja, não é necessário ser cliente da RPN-NET para usufruir do serviço, como ocorre habitualmente na rede. Todos os pontos da Praça Major França, no centro da cidade terão cobertura Wi-Fi da RPN-NET.


Aproveitem...

Silvério Pessoa é atração confirmada para o Carnaval 2015 em Buíque

Confirmada a apresentação do cantor Silvério Pessoa no Carnaval 2015 em Buíque, na terça-feira, 17. A informação foi confirmada pelo governo do estado. Em Buíque, ele vai apresentar seu projeto musical que, além dos clássicos do Carnaval, dialoga com outras batidas urbanas.
Silvério já está preparando seu repertório para vir a uma das sete maravilhas de Pernambuco, o vale do Catimbau, onde pretende apresentar um show plural bastante animado. Ele integra a programação do tradicional festejo de momo da cidade, que, este ano conta com atrações de nível regional devido às quedas no FPM entre outros problemas já conhecidos em todo o estado.

Possivelmente poderá ser anunciada outra atração até o final desta sexta-feira, 13. Estaremos atentos a divulgar para você com exclusividade, caso seja confirmado.

Conheça um pouco da história de SILVÉRIO PESSOA

Dados Artísticos

Ex-vocalista do grupo de mangue-beat Cascabulho, com o qual estreou em 1994. O grupo fez turnês pelo Canadá, E.U.A. e Berlim. Em 1995, conheceu pessoalmente o ídolo Jacinto Silva, de quem sofreu muitas influências. Participou do Free Jazz em 1997 e de 03 versões do Festival Abril pro Rock. Em 1999, recebeu, como compositor, o Prêmio Sharp de Música, na categoria Regional. Em 2000, lançou seu CD solo, o "Bate o mancá (O povo dos canaviais), tendo como objetivo o resgaste e preservação da obra de Jacinto Silva. O disco contou com as participações especiais de Bnegão do Planet Hemp; Marcelo e Zé Brown, do Faces do Subúrbio, Lula Queiroga; Zé da Flauta e Lirinha, do Cordel do Fogo Encantado. O CD foi lançado em 2001, com um show em Caruaru, Pernambuco, dando início "a turnê promocional do disco. Destacaram-se nesse trabalho, o "Coco do m", de

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO