Por volta do meio dia e meio desta quinta feira-(28) de forma inesperada , morreu vítima de um infarto um dos mais populares moradores da comunidade do Sitio Mocó na zona rural de Buíque.
Elias Tomé da silva, 43 anos de idade , casado com a agente comunitária de saúde, Neuda Tomé e irmão do parlamentar Damião Tomé faleceu repentinamente enquanto conversava com amigos próximo a uma construção.
Com sua triste partida, para seus familiares e amigos fica uma imensa lacuna que dificilmente será preenchida nos corações daqueles a quem ele tanto em vida lhe fez sorrir.
Com uma saúde que já vinha sendo cuidada, Elias Tomé deixa sua marca registrada no coração de cada um pela sua maneira de viver para servir o próximo ,extrovertido por natureza, sem nem uma maldade no seu coração , “Nego Lia” assim como carinhosamente era chamado deixa além da esposa Neuda que é sobrinha do colunista social Adauto Nilo, também deixa dois filhos jovens adolescentes, Cirio e Léo , além de sua filha Elitânia Tomé, casada com o empresário Buiquense Douglas Willamar.
Em meio a saudade ,tristeza e dor, o corpo está sendo velado na sede da Associação Comunitária do Sitio Mocó III, de onde nesta sexta-feira as 10 horas será translado para cemitério da cidade de Buíque.
Informações do portal Giro Social B