Traído por Zeca Cavalcanti, o vereador Luciano Pacheco rompi com o grupo político

O grupo político liderado pelo deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) termina a semana mais enfraquecido na corrida para as eleições municipais de 2016 em Arcoverde, no Sertão do Estado. Nesta quinta-feira (14.04), o vereador Luciano Pacheco comunicou ao deputado sertanejo que não integra mais o grupo ligado a Zeca Cavalcanti.

O rompimento do vereador Luciano Pacheco fragiliza o grupo político de Zeca Cavalcanti num momento delicado. No final da semana passada, o deputado lançou o nome da esposa, Nerianny Cavalcanti (PTB), como pré-candidata à prefeitura de Arcoverde. Diante disso, este era o momento em que o grupo precisava apresentar unidade para viabilizar a candidatura. E a saída de Luciano Pacheco revela exatamente o contrário: ao que parece, a oposição está rachada em Arcoverde.

Luciano Pacheco integrava há mais de 10 anos o grupo político de Zeca Cavalcanti. Vereador atuante, com cinco mandatos e expressivo eleitorado na cidade, ainda assim foi preterido na disputa para a sucessão municipal em Arcoverde.  Luciano Pacheco  discordou da escolha da esposa do deputado para disputar a Prefeitura por considerar que “ela ainda não está preparada para enfrentar uma candidata do porte da atual Prefeita Madalena Britto (PSB), que vai disputar a reeleição em outubro deste ano”.


O vereador ressalta, também, que deixa o grupo por sentir-se “mais uma vez traído pelo chefe político”. Luciano Pacheco afirma que Zeca Cavalcanti “age tomando decisões unilaterais, sem escutar ninguém, preocupado apenas com os próprios interesses políticos e de sua família.” O vereador lembrou que abriu mão de duas candidaturas a deputado estadual em favor de Júlio Cavalcanti (PTB) – irmão de Zeca – e que agora estava convicto de que receberia o apoio do deputado para sucessão municipal. Mas isso não aconteceu, reforçando a sua decisão de seguir outros caminhos, buscando uma nova aliança no xadrez político das eleições municipais 2016 em Arcoverde.

CONCURSEIROS

Aos inscritos para o concurso de Buíque - PE.

todo o tipo de alimento deverá ser transportado em embalagem de material transparente.

*Não é permitido entrar com celular nos locais das respectivas provas, caso contrário o candidato fica proibido, sendo impossibilitado de fazer a prova.
*O candidato deve levar consigo caneta esferográfica preta e/ou azul de material transparente, estar munido do cartão de inscrição e de documento RG.
*Os portões serão abertos as 07h00min e fechados as 08h00min, caso alguém se atrase, perde de fazer a prova, após fechados os portõe só serão abertos após a aplicação das provas.
*As provas começam a ser aplicadas as 08h15min e se encerram as 11h15min.

NO MAIS, DESEJAMOS A TODOS OS INSCRITOS E EM ESPECIAL AOS BUIQUENSES, BOA SORTE!

ESPERAMOS E ESTAMOS TORCENDO PARA QUE EM SUA MAIORIA DE APROVADOS SEJAM TODOS, BUIQUENSES RESIDENTES.

BOA SORTE! BOA SORTE! BOA SORTE!

VOTOS BUÍQUE DA GENTE E BUÍQUE & CIA

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO