ATENÇÃO, AMIGO, PRECISAMOS DE SUA AJUDA! - Um incêndio acaba de destruir o galpão da Cidade do Bem, em Catimbau, PE.

Trágico incêndio que nos trás a tristeza em saber que uma instituição que só nos trouxe o bem, agora acaba dessa forma. Pedimos humildemente a todos que alcançarem e leem esta matéria, que repassem aos amigos, parentes, empresários e governantes.


Vamos dar nossa contribuição. Essa é uma ONG que vem beneficiando famílias carentes de nossa cidade e do nosso país e, tem prestado relevantes serviços ao nosso povo buiquense. Doações de roupas, alimentos, moradia, entre outros.  Nossa ajuda é fundamental.




Esse é um acontecimento muito triste. Nós perdemos tudo. Todas as doações de alimentos, roupas, materiais escolares, ferramentas, e, o mais importante: todo o estoque da produção de castanha de caju, que gera renda para as famílias e é um recurso muito importante para o projeto.

Precisamos muito de sua ajuda para recuperar o que foi perdido. Para colaborar faça sua doação https://goo.gl/ueAPy7 ou realize um depósito em conta:
Razão Social: AMIGOS DO BEM INSTITUIÇÃO NACIONAL CONTRA A FOME E A MISÉRIA – CNPJ: 05.108.918/0001-72


Itaú: Ag. 0466 - CC 64653-6
Banco do Brasil: Ag.1193-2 - CC 10837-5
Bradesco: Ag. 1336-6 - CC 500-2





Mais informações: https://www.facebook.com/amigosdobem/


Prefeito realiza recapeamento e melhorias no campo de futebol do povoado Tanque


Em trabalhos nas estradas vicinais no município de Buíque, realizados pela Prefeitura Municipal, os moradores e esportistas, aproveitaram a oportunidade e reivindicaram o recapeamento do campo de futebol do povoado Tanque, onde se encontrava em péssimas condições, dificultando, a parte esportiva no local, pelos atletas praticantes do futebol, sendo atendidas de imediato as reivindicações e levando melhorias, não só aos arredores, mas aos praticantes de esporte também. A população do Tanque agradece o apoio de todos os envolvidos na administração pública.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO