Bradesco inaugura agência em Buíque

A prefeitura de Buíque participou na manhã desta quarta-feira da inauguração da agência do banco Bradesco. Após assaltos, bancos reduziram drasticamente suas operações na cidade. Aos poucos as agências estão retomando suas atividades para atender toda a população.
A primeira delas foi o Bradesco que funcionará no horário das 10h às 15h e os clientes contarão com um atendimento de qualidade com produtos e serviços de empréstimos a investimentos. A Agência 2592-5, conta com uma equipe treinada e funcionará na Praça Vigário João Inácio, 74, no centro de Buíque. Com uma área construída de 122,47 m²,  os gerentes e funcionários receberam representantes do Governo Municipal, Executivo e Legislativo, além das bênçãos do representante da Paróquia São Félix de Cantalice. Populares e comerciantes estiveram presentes na esperança de que mais um banco em pleno funcionamento seja referência no atendimento aos cidadãos.
A Prefeitura de Buíque acredita que para o desenvolvimento existir é necessário condições razoáveis de parcerias com o comércio, instituições e organizações. Assim sendo, o Bradesco vem somar nessa engrenagem, gerando emprego e benefícios em atendimento bancário para toda a região. Ao final do evento foi servido um café para todos os que estavam presentes.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO