Pelo menos quatro morrem e sete ficam feridos em acidente

Atualizada às 09h45
Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas vítimas de um acidente na BR-232, km 237.5, no município de Pesqueira, a 216 km do Recife. De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos estão envolvidos no acidente, que aconteceu por volta das 19h40 desta sexta-feira: um Fiat Ducato de placas KJJ 4730 e uma carreta Volvo de placas KHF 1429.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF estão no local para tentar retirar duas vítimas do sexo masculino presas no caminhão, que caiu numa ribanceira. Segundo informações da PRF, o local é de difícil acesso e, por motivo de segurança, a carga de madeira do caminhão tem que ser retirada antes dos corpos das vítimas.
Os outros dois mortos foram retirados do Fiat, uma van que tinha aproximadamente 16 pessoas: Fábio Rogério Campos da Silva, de 24 anos, e Vanessa Catarina Luna Rodrigues, também de 24 anos.
Oito pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Arcoverde, sendo que uma delas - Vanessa Catarina - já deu entrada na unidade sem vida. Os feridos são: Dionísio Fracisco da Silva Mota (recebeu alta), Maria das Dores do Egito Silva (deve ser transferida, provavelmente para o Hospital da Restauração), Amara Maria de Araújo (foi transferida para o HR), Valdeane Silva Gomes, Ivete Moreira Vasconcelos, Viviane Nascimento da Silva e Ailton Mário Silva (esses últimos também receberam alta). Os corpos das vítimas devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal de Caruaru. 

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Foto: Google Imagens

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO