Panfleto contra Dilma é distribuído

BELO HORIZONTE (Folhapress) - Um panfleto atribuindo posições pró-aborto do PT ao Governo Federal, ao presidente Lula e à presidenciável petista, Dilma Rousseff, foi distribuído, ontem, em uma missa campal em homenagem à Nossa Senhora de Aparecida, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A missa foi comandada pelo arcebispo metropolitano de BH, dom Walmor Azevedo.
O texto afirma que o PNDH3 (3º Plano Nacional de Direitos Humanos) “foi as­­­sinado pelo atual presidente e pela ministra da Casa Civil, na qual se reafirmou a descriminalização do aborto, dando assim continuidade e levando às últimas consequências esta política antinatalista de controle populacional, desumana, antissocial e contrária ao verdadeiro progresso do País”.
O panfleto pede aos eleitores que “deem seu voto somente a candidatos e partidos contrários à descriminalização do aborto”. O texto - chamado “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras” - é assinado pelos bispos que comandam a Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), responsável pelo Estado de São Paulo, e está publicado no site da regional desde agosto. A regional é presidida pelo bispo de Santo André (SP), dom Nelson Westrupp. Ninguém da CNBB paulista foi encontrado para comentar o assunto.
Os quatro homens que distribuíram os papeis em Contagem disseram não serem ligados formalmente à igreja ou a partidos, definindo-se apenas como católicos. Eles defenderam o voto em José Serra (PSDB) e fizeram críticas a Dilma e ao PT. No início da missa, um apresentador alertou que a arquidiocese de BH não tem relação com o panfleto. A CNBB nacional, por meio de assessoria, ressaltou que só a Assembleia Geral, o Conselho Permanente e a Presidência falam em nome da entidade.

AÇÕES DO 3º BPM "BATALHÃO MARTIN SOARES MORENO"

Arma de Fogo Apreendida em Manarí-PE

Por volta das 23h40 do dia 09 de outubro de 2010, na Rua da Quadra, cidade Manari, foi detido e conduzido para a DP, nesta cidade de Arcoverde, o imputado ANTÔNIO CARLOS TENÓRIO, 41 anos, residente no Sítio Morro Velho, Zona Rural, naquela cidade, o qual possuía no interior de seu veículo D-20, um revólver cal. 38, e com 6 munições.
 

Armas de Fogo Apreendidas em Itaíba-PE;

Por volta das 11h00 do dia 09 de outubro de 2010, na estrada de acesso a cidade de Itaíba, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito, os imputados JOSÉ RODOLFO DE CARVALHO, 28 anos, CIDE PEREIRA, 52 anos, MANOEL DA SILVA BATISTA, 48 anos, FRANCISCA JANETE DE CARVALHO, 26 anos, MANOEL PORFÍRIO DA SILVA, 32 anos, todos são ciganos, residentes na cidade de Manari-PE. Os mesmos transitavam em um caminhão, e após ser feita uma abordagem, foram apreendidos dentro das bolsas dos imputados 06 (seis) revólveres, cal. 38.

Homicida Preso em Flagrante em Pedra-PE;

Por volta das 19h30 do dia 08 de outubro de 2010, na Fazenda Caldeirão, zona rural do município da Pedra-PE, foi assassinado com golpes de faca peixeira, JOSÉ DOS SANTOS, 47 anos, residente na referida fazenda. JOSÉ VITAL MORAIS DA SILVA , 44 anos, residente no Sítio Riacho do Pau, zona rural daquele município, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local, para ser autuado em flagrante delito pela prática do homicídio.

Mandado de Prisão Cumprido em Pedra-PE;

Por volta das 05h20 do dia 08 de outubro de 2010, no Sítio Ribeirinha, zona rural da cidade da Pedra – PE, foi preso por policiais militares e conduzido a DP da cidade de Arcoverde, CLÁUDIO BEZERRA DOS SANTOS, 23 anos, residente na Rua dos Canos nº 410, bairro Sucupira no município de Arcoverde – PE, por haver em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Exmoº Sr. Juiz da Comarca de Arcoverde.

Domingo tem mais debate de presidenciáveis na TV

No próximo domingo, dia 17, às 21h10, acontece o segundo debate presidencial do segundo turno na Rede TV!. Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) confirmaram presença no debate, que será mediado pelo jornalista Kennedy Alencar e apresentador do programa "É Notícia". O debate, que acontece nos estúdios da sede da emissora, em Osasco, será transmitido ao vivo pelo UOL (Universo Online), portal de internet do Grupo Folha, com comentários em tempo real feitos pela equipe de jornalistas escalados para a cobertura do evento.
A RedeTV! e o portal da emissora na internet também transmitem o encontro. As regras do debate, que deve ter cinco blocos, serão definidas com as campanhas durante a semana.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO