50 MIL MOTIVOS PARA COMEMORAR


Hoje podemos dizer que temos 50 mil motivos para comemorar. O nosso Blog chegou à marca de 50 mil acessos, Obrigado meus amigos.
Eu Francisco Carlos, quero agradecer primeiramente a Deus, que é o motivo maior da nossa existência. Quero agradecer a você leitor que diariamente tem visitado o Blog, mas uma vez ressalto que sem vocês nada seria possível.
Quero agradecer também a equipe da Rádio Buíque FM, que deram aquele UP para a vida do Buíque & Cia. No dia que em uma rápida conversa com os dirigentes da mesma, firmamos parceria entre nosso Blog e o Rádio "Muito Obrigado e que Deus possa continuar nos abençoando" - Só lembrando que estamos nos despedindo de 2010 e que 2011 está chegando, e cada dia nossos seguidores estão aumentando. Ai sim os motivos são maiores ainda para comemorarmos.

NOSSA HISTÓRIA

No dia 30 de outubro nascia o Blog Buíque & Cia. Com uma matéria sobre a Medicina Preventiva, demos o ponta pé inicial da vida do Blog. Depois vieram outras 3 matérias, sobre Buíque, mas tudo bem singelo e simples.
No mês de dezembro, ainda não acreditando que o Blog iria 'bombar' poucas postagens foram feita neste mês.
Já em Janeiro, com a aproximação do Carnaval, começamos investir em novas matérias e isso deu muito certo. Ainda nesse período foi postada a 1ª matéria sobre a linda queima de fogos que a prefeitura realizou em nosso município - Essa postagem foi sucesso e até hoje está entre as mais lidas (mais de 1.000 acessos e vários comentários).

No dia 30 de julho de 2010 chegamos a marca de 20 mil acessos, o que já foi muito comemorado pela equipe Buíque & Cia. Mal sabíamos nós que 9 meses depois esse número de visitas iria chegar. O blog possui até o dado momento 740 postagens, 130 seguidores e agora vamos trabalhar com muita fé em Deus para em breve, possamos chegar aos 100 mil acessos, e daí por diante.

O meu muito obrigado a todos vocês que lêem, os que postam nossas matérias e reconhecem a fonte, aos que nos acompanham sempre que podem, todos os meus amigos leitores, blogueiros, companheiros de trabalho, seguidores do blog, minha esposa que sempre está me dando opiniões para a melhoria do desenvolvimento, ao senhor prefeito Jonas Camêlo e sua esposa que também nos apóia sempre que preciso, ao amigo Cícero do MultiBank e família, em especial aos blogs parceiros, MAIS BUÍQUE – BLOG DO MANOEL MODESTO – BLOG ROBERTO E ROMERO – BUÍQUE FM – NOSSO ESPAÇO SILVER KS – GIRO SOCIAL B – BUÍQUE PORTAL DE NOTICIAS – SECRETÁRIO DA CIDADE – BUÍQUE DA GENTE – VALMIR ANDRADE – CONEXÃO CULTURAL – JORANATION – BUDEGA NORDESTINA – BLOG DA TRANSPARÊNCIA – DIÁRIO BUÍQUE – SINDICATO DOS BLOGUEIROS – GRAFDIGITUS – BLOGUEIROS UNIDOS – BLOG DO TÚLIO – ARCOVERDE IMPÁCTO GOSPEL – BUÍQUE É MEU LUGAR – PC CAVALCANTI – BLOG DE BONONE LEÃO, aos demais que eu possa ter esquecido mil desculpas, e todos os que aqui citei, o meu forte abraço e que a graça e paz do Senhor Deus esteja sempre com todos vocês. Que o ano que se aproxima seja repleto de vitórias e conquistas.

FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS

SÃO OS SINCEROS VOTOS DESTE BLOGUEIRO QUE VOS ESCREVE.

Francisco Carlos

E de todos que fazem o Blog Buíque & Cia.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO E COMEMORE CONOSCO

CCI DE BUÍQUE GANHA REFORMA


Já está em plena reforma o prédio do (CCI) CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS, MONSENHOR JOSÉ KERLE no bairro Frei Damião neste município, obra que custará 108.889,61 (cento e oito mil, oitocentos e noventa e nove reais e sessenta e um centavos) com prazo para entrega em 90 dias, e a empresa vencedora foi C & C Junior Construções LTDA.
É mais um presente que o Sr. Prefeito Jonas Camêlo Neto estará entregando aos idosos de nossa cidade, e também mais uma que sai do papel e vai a prática, tudo com recurso próprio.


Fotos: Francisco Carlos

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO