Governador presta solidariedade às vítimas de Buíque


Num gesto de solidariedade, o governador Eduardo Campos veio ao município de Buíque ontem, segunda-feira (05) para acompanhar ao lado do prefeito Jonas Camêlo o velório das vítimas do acidente na BR-116 que tirou a vida de 34 pessoas na madrugada do último sábado. Ao chegar ao Clube Municipal, onde centenas de familiares e amigos das vítimas prestavam as suas últimas homenagens, Eduardo reiterou o compromisso assumido por ele de prestar todo o apoio necessário às famílias atingidas pelo desastre. Durante o velório, Eduardo procurou conversar com os familiares e entender a demanda de cada um.
TRAGÉDIA – Os trabalhadores voltavam de ônibus das usinas de cana-de-açúcar onde trabalhavam, em Jateí, Mato Grosso do Sul, para os municípios pernambucanos de Buíque e Pedra. Os cortadores de cana viriam passar o natal com as famílias, mas não chegaram ao destino. O veículo chocou-se de frente com uma carreta que descia uma ladeira na contramão.

Da redação: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO