PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE MAIS UM POSTO DE SAÚDE


A prefeitura de Municipal de Buíque realizou mais uma vez a tradicional festa do padroeiro São Sebastião no Povoado Tanque. Grande estrutura foi montada para embelezar ainda mais as festividades religiosas daquela região.
Na oportunidade, foi assinado pelo Sr. Prefeito Jonas Camêlo Neto e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Sostenes Camêlo, a ordem de serviço de um Posto de Saúde que será construído naquela localidade.
Estiveram presentes, o vice prefeito Solano Tenório, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Vanildo Almeida (Dodó), o ex vereador Ronaldo Andrade, secretários, diretores e demais acompanhantes.

Como foi prometido pelo Prefeito, o Posto de Saúde será entregue todo equipado e com uma ambulância 0 km.
Com esse já são três Postos de Saúde que serão entregues a população buiquense, vale ressaltar que todos são construídos com recursos próprios.


UMA MISTURA DE SOM, GENTE BONITA E MUITAS EMOÇÕES NO 2º BUÍQUE TUNING

A equipe Buiquense IRMÃOS PERIGOSOS estão mesmos dispostos em repetir o sucesso do ano passado ou até mesmo superar suas propias expctativas, no proximo dia 30 de janeiro estão realizando a 2ª Edição do BUIQUE TUNING este evento marca o começo da temporada de  outros grandes que virão em nossa cidade,é impossivel fazer comparações por que essa turma realmente fazem o diferêncial e Buique é uma das poucas cidades que recebe uma competição desse porte,quem teve o prazer de vér a edição passada se vislumbrou com dezenas de veiculos adaptados com som rebaixados  participando da competição sem contar a estrutura montada no patio de eventos que recebeu centenasde visitantes realmente foi um grande encontro da juventude com as maquinas possantes, pelo que já se pode perceber esse ano promete e tem muitas novidades vindo por ai será montada uma tenda eletrõnica com a participação de dois Djs terá também tenda Bar e outras dezenas de tendas para exposição das maquinas que competirão, realmente vale mesmo apenas marcar presença no pátio de eventos com certeza gente bonita não irá falta, a equipe estar mesmo de parabéns são esses jovems com visão futurista que nos fazem acreditar que é possivel mudar afinal de contas é com o peito e a coragem que eles enfrentam esse desafio e fazem acontecer.

Postado por Adauto Nilo

PADRE ENGRAVIDA SERVIDORA DA PREFEITURA


Ibimirim: Padre Prefeito seria pai da criança de servidora

Uma polêmica vem tomando conta dos habitantes da cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco: o prefeito Antônio Marcos Alexandre (PSDB), o Padre Marcos, seria o pai da criança que a servidora municipal Claudia Rosa de Assis Santos, sua funcionária há seis anos, está esperando. De acordo com o ex-vereador do município, Luis Cândido, o prefeito teria anunciado para funcionários da Prefeitura, durante um jantar, na semana passada, que teria engravidado Claudia Rosa. “A cidade está inconformada. Como pode um padre fazer isso? Já não bastava ele ter traído a Igreja quando entrou para a política?”, questionou Cândido.

Procurado pela reportagem da Folha, o prefeito Marcos Alexandre, reeleito em 2008, assumiu que Claudia Rosa de Assis Santos é sua funcionária de gabinete, mas negou, firmemente, que a teria engravidado. “Isso tudo é conversa desse povo que não tem o que fazer. É tudo mentira”, declarou. Para justificar o “boato”, o tucano atribuiu tudo às “intrigas políticas”. Justificando ser um assunto pessoal, Claudia Rosa preferiu não tocar no assunto. “Sobre a minha vida pessoal, não devo satisfação a ninguém. Esse assunto é particular”, afirmou.

Claudia Rosa de Assis, que segundo os moradores está grávida de seis meses, foi candidata a vereadora em 2004 pelo PSC, mesmo período em que o religioso lançou sua candidatura para prefeito, inclusive, pelo mesmo partido. Segundo o ex -vereador Luis Cândido, ela já trabalhava junto ao atual prefeito ainda quando ele era o pároco da cidade, há cerca de dez anos. “Ela mora sozinha no distrito de Serra da Estiva e já vivia junto do padre, quando ele chegou aqui jogando água benta em todo mundo”, lembrou Cãndido.
Água benta em todo mundo

EXTRAÍDO DO BLOG:www.avozdopovobj.blogspot.com
Postado por: RICARDO RESENDE

EMENDAS PARA BUÍQUE

Segundo o blog do amigo Ricardo Resende quando esteve ao lado do Prefeito Jonas Neto, ao Distrito Federal, Mesmo não tendo sido reeleito para mais um mandato de Deputado Federal Marcos Antônio, (negão abençoado) e tendo aqui uma insignificante votação, ele emendou ao orçamento de 2011, R$ 2.000.000,00 milhões de reais para o município de Buíque. Se aprovada, a verba deverá ser usada em asfalto e recuperação de estradas vicinais.



Foto: Ricardo Resende e Marcos Antônio
Segundo o blog do amigo Ricardo Resende quando esteve ao lado do Prefeito Jonas Neto, ao Distrito Federal, Mesmo não tendo sido reeleito para mais um mandato de Deputado Federal Marcos Antônio, (negão abençoado) e tendo aqui uma insignificante votação, ele emendou ao orçamento de 2011, R$ 2.000.000,00 milhões de reais para o município de Buíque. Se aprovada, a verba deverá ser usada em asfalto e recuperação de estradas vicinais.



Foto: Ricardo Resende e Marcos Antônio

Helicóptero da TV Globo é atingido por tiros no Estácio


Globocop é obrigado a fazer pouso forçado após ser atingido por tiros / Foto: Reprodução da TV Record
O helicóptero conhecido como Globocop, da TV Globo, foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira quando sobrevoava o Morro da Mineira, no Catumbi. Uma das balas atingiu a região próxima ao rotor da cauda da aeronave, modelo modelo Eurocopter AS350 B2, obrigando o piloto a realizar um pouso forçado no Aeroporto de Jacarepaguá. A bordo estavam, além do piloto, o operador de sistemas e uma repórter. Ninguém ficou ferido. A TV Globo está informando o incidente às autoridades policiais e aeronáuticas. Desde o início da manhã, a Polícia Civil faz uma operação em morros do Catumbi e do Estácio desde o início da manhã. Há intensa troca de tiros entre os agentes e traficantes.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO