PREFEITURA DE BUÍQUE INSTALA LIXEIRAS POR TODA CIDADE



Da redação Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

A Prefeitura Municipal de Buíque instalou 40 lixeiras novas nas principais ruas e avenidas da cidade. Algumas delas foram colocadas em pontos estratégicos do centro, em especial sobre calçadas onde há maior circulação de pessoas, também nas escolas Vigário João Inácio, Duque de Caxias, São Félix entre outras.

Uma grande iniciativa tomada pelo prefeito Jonas Neto em cumprimento ao plano de metas da Secretaria de Meio Ambiente na área da limpeza urbana em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos onde o lixo produzido pelos pedestres antes tinha como destino certo as calçadas, ruas e até os bueiros da área, como também a sujeira da cidade que trazia imagens negativas para os visitantes que vinham conhecer a cidade.

VEM AI, O II ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM BOM CONSELHO/PE


O II Encontro de Blogueiros de Bom Conselho, no próximo dia 28, está com sua programação definida. Cláudio André, organizador do evento, recepciona os colegas a partir das 8h30 e logo em seguida faz um pronunciamento na abertura. Depois haverá a exibição dos vídeos “Sete passos para ter um blog de sucesso” e “Importância de registrar o domínio do blog”.

Às 9h o advogado Renato Curvelo fala sobre a questão do anonimato, tão presente na realidade dos bloggers. Às 10h20 será servido um coffe-break. O jornalista Magno Martins, do Recife, fará palestra a partir das 10h30 sobre “Inclusão Digital”. Após a participação do profissional, será exibido o vídeo “Quanto dinheiro é possível ganhar num blog?”.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO