Prefeitura de Buíque lança jornal impresso I - CLIQUE PARA VER



A prefeitura de Buíque, dentro do critério da transparência da administração municipal lançou, neste dia 26 de setembro, o seu Jornal, intitulado ‘Jornal Mais Buíque’, sendo mais um instrumento de comunicação junto à sociedade buiquense.

Com três mil exemplares, o Jornal Informativo da Prefeitura de Buíque, criado e executado, tem como objetivo manter a comunidade buiquense “antenada” com aquilo que acontece no município, uma compilação das noticias mais importantes do mês.

Já está espalhado em todas as ruas da cidade, distritos e povoados, além de vários exemplares por boa parte da zona rural do município. O Jornal será um forte meio de comunicação que irá atingir onde não se alcança outros meios de divulgação, serão confeccionados mensalmente e distribuídos por toda cidade, com resumos de obras e realizações realizadas pela Prefeitura Municipal de Buíque.

A IMPORTÂNCIA DA ABERTURA DE "AS JANELAS DO SOBRADO"


Advogado e Escritor, Manoel Modesto, fazendo a abertura do evento.

            
          Foi realmente um evento coroado de êxito a festa de lanaçamento do livro de Paulinho do Fórum - AS JANELAS DO SOBRADO. A sociedade de Buíque se fez presente em peso, o que significa em dizer, que muitos dos nossos conterrâneos estão interessados no desenvolvimento de nossa cultura e quando se quer, o povo participa, faz, acontece e a obra aparece. 
          Dentro os presentes estiveram três ex-prefeitos, a vice ex-prefeita Miriam Briano e inexperadamente, o patriota do "umbigo" buiquense, escrito e academicista, Cyl Gallindo, que não deixou como é de seu estilo, de marca presença nesse importante evento para Buíque.
        Como sempre vem acontecendo em grande eventos festivos, sociais e culturais, teem me encarregado a árdua tarefa de abrir os discursos, o que procurei fazer com firmeza e brilhantismo, procurando demonstrar da importância de desenvolvimentos de iniciativas dessa natureza, da sua importância para um povo se firmar culturalmente e se educando para encontrar o seu verdadeiro ele de liberdade que é nas letras e nas artes.

PREFEITO DE VITÓRIA, ELIAS LIRA, PODE SER O 9º PREFEITO DO PSD


elias lira foto alepe
O prefeito de Vitória, Elias Lira (DEM), examina o convite de André de Paula para se filiar ao PSD. Ele votou em André para deputado federal nas eleições de 2002, 2006 e 2010. Já colocou o filho, Joaquim, que é advogado, no partido, e deverá também acompanhá-lo.
Até ontem à noite, o PSD já tinha recebido a adesão de 8 prefeitos, a saber: JONAS CAMÉLO (ex-PSDB), de Buíque; Lula da Capivara (ex-DEM), de Frei Miguelinho; Marcos Calado (ex-DEM), de Angelim; José Barbosa (ex-DEM), de São José da Coroa Grande; Eduardo Tabosa (ex-DEM), de Cumaru, José Adauto (ex-DEM), de Tacaratu; Fernando Carvalho (ex-PRB), de Parnamirim e Carlos Cecílio (ex-PMDB), de Serrita.Fonte

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO