Julinho completa 2 anos - Parabéns meu filho


Há dois anos ganhamos um presente lindo.
Há dois anos descobrimos o que é sentir seu coração bater fora do corpo!
Há dois anos somos papai e mamãe!


Filho, você veio para dar sentido a nossas vidas. Veio nos fazer feliz.
Ver o brilho dos seus olhos, sua evolução, seu sorriso solto, seu jeitinho mandão, mas carinhoso, é o que há de mais lindo nos nossos dias.
Daquele bebezinho de 2 anos atrás não existe quase nada. O bebê cada vez mais dá lugar a um menino travesso, falante, ativo... Mas o brilho no olhar, o sorriso solto, o jeitinho de se aninhar em nossos braços, a mania de segurar nossa orelha quando o cansaço vem, tudo isso demonstra que o bebê continua ali, juntamente com o menino. E os dois juntos são perfeitos para a gente.

Enem 2011 teve bom nível, mas estava extenso, dizem candidatos


Os candidatos que fizeram as provas de Ciências Humanas e da Natureza, neste sábado (22), primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio, disseram que as questões estavam dentro do esperado e com um bom nível. 
Maria Carolina Aragão Soares, 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, disse que respondeu as questões tranquilamente. “Achei a parte de humanas fácil. Tenho mais dificuldade em Ciências da Natureza, mas foi tudo bem abrangente”,declarou a adolescente que está como treineira. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO