Vejam quem fará acontecer no maior Carnaval de Buique.


Diante das aproximações do maior espetáculo da terra e tratando-se da cidade de Buíque que realizará o maior e melhor carnaval do interior de Pernambuco, opções de agremiações carnavalescas o popular bloco, o que não irá faltar são diversidades de abadas a venda na cidade.

Essa idéia já vem de outros carnavais, só que no passado as coisas davam certo por que os blocos carnavalescos tinham credibilidade e seus diretores ofereciam de certa forma algum tipo de beneficio aos seus associados, ao contrário de hoje. A cada dia são formados novos blocos carnavalescos com a finalidade de geração de renda cujo beneficiário é o próprio idealizador, por que é uma forma viável de adquirir patrocínio e vender uma idéia que não existe, trocando em miúdos o cidadão chega a uma loja solicita um patrocínio diz que vai mandar confeccionar uma quantidade de abadas e na realidade muitas vezes não faz se quer uma e come o dinheiro do patrocinador.

Credibilidade é uma coisa que se consegue através de atos, manter essa credibilidade é uma questão de reconhecimento pelos atos realizados, dessa forma até o momento dois importantes sites da cidade de Buíque lançaram um projeto inovador que irá tirar o sono de muita gente principalmente aqueles que só querem se aproveitar nessa época para sacanear e tirar proveito da situação. Agora veja por que a diferença e compare.

BUIQUEECIA; Mantendo o mesmo projeto original do carnaval 2011 seu responsável Francisco Carlos irá distribuir em forma de cortesia abadas aos seus patrocinadores e colaboradores, essa iniciativa é a conseqüência do sucesso atingido e uma forma de agradecimento a cada parceiro.

GIROSOCIALB; Aproveitando a magia do maior e melhor carnaval do interior de Pernambuco vem com uma idéia inovadora,  pela primeira  vez lança o camarote vip no carnaval, um kit que vem com 01abadá e pulseiras  exclusivas do giro  para assistir os cincos dias de folia  com todo conforto, segurança e comodidade exclusiva  num ambiente  especialmente decorado com mesas cadeiras, frigobar  e  ainda toda iluminação  do ambiente em sistema lazer  com a garantia de total privacidade, por que o camarote será restrito  com acessos apenas para os portadores de pulseiras do giro social.

Informações: Giro SocialB
Postado por: Blog Buíque & Cia
Artes: Francisco Carlos

Jovem de 22 anos se mata em Manarí


 O jovem agricultor Manoel Valderi da Silva de apenas 22 anos, que morava no sítio Minador, deu cabo a própria vida.
Segundo o Pai da vítima, o seu filho estava em um dos quartos com a namorada e ele pediu para que eles fossem para o alpendre, o mesmo não gostou e mandou a namorada embora,  pegou o revolver de sua propriedade, saiu para o curral e efetuou um disparo no ouvido esquerdo, vindo a falecer em seguida. O corpo de Valderi foi removido para o hospital local e o revolver de marca Taurus, Cal. 38 especial,  foi entregue na DP local. 
 Quero deixar um alerta as autoridades competentes, sabemos que tem coisas no sistema que não dá para controlar, mas quando algo foge do controle ou do limite é hora de abrir os olhos e averiguar a raiz do problema. Nos últimos meses tenho observado que o índice de suicídio vem aumentado entre os jovens da zona rural, alguma coisa está acontecendo acho que é hora de do poder público intervir. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO