BATE-PAPO DE JONAS E MIRIAM NA VILA SÃO JOSÉ MESMO DE BAIXO DE CHUVA FOI CASA TOTALMENTE CHEIA


Na noite desta sexta-feira (10), aconteceu no bairro São José um grandioso “Bate-papo do 55” realizado pelas coligações; “Buíque de todos e Buíque com muita paz”. O evento contou com a presença do candidato a prefeito Jonas Camêlo e da sua candidata à vice Miriam Briano e vários outros candidatos a vereadores do grupo. No “Bate Papo do 55” foram apresentadas as propostas dos candidatos para o desenvolvimento cultural e econômico de Buíque bem como a defesa da valorização dos funcionários públicos municipais entre vários outros temas abordados. Quem também discursou foram os primos e sábios da política buiquense o ex-prefeito professor Blésman Modesto e o Dr. Manoel Modesto, que falaram de suas passagens durante a política de Buíque e declaram mais uma vez o seu forte apoio ao prefeito Jonas Neto e Miriam Briano.

O evento contou com uma multidão jamais vista na rua Ubiratan Lopes de Farias, bairro São José, que alegremente e sobre muita chuva e frio, não deixaram que o clima esfriasse e receberam os candidatos Jonas e Miriam e todo seu grupo com muito entusiasmo para juntos em uma só voz gritar “É CAMÊLO DE NOVO”.

Depois das manifestações de diversos cidadãos, os candidatos Jonas e Miriam e os demais candidatos a vereadores declararam mais uma vez o seu entusiasmo com o fortalecimento da campanha e agradeceram como de costume, ao apoio dos filhos e amigos de Buíque.

O próximo encontro será no Comício do sítio Serrinha, que está agendado para este domingo (12), a partir da 15:00hs naquela localidade. Chame sua família, seus amigos, seus vizinhos e vamos juntos receber o abraço de Jonas e Miriam e gritar, É CAMÊLO DE NOVO!!! 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO