Calçamento da Rua Manoel Fagundes na Vila do Catimbau


              Grande calçamento da Rua Manoel Fagundes na vila do Catimbau.

Esta é uma obra que com certeza vai marcar época, é o tão querido calçamento da Rua Manoel Fagundes na Vila do Catimbau. O povo pediu e já estar sendo feito. É o prefeito Jonas fazendo toda a diferença e mostrando que para trabalhar basta ter boa vontade.
São muitas as obras do prefeito Jonas Camelo na Vila do Catimbau, estradas dos sítios batingas, caldeirão, serra do Catimbau, passagem molhada do sitio ponta da vaziá  clinica odontológica no posto de saúde, ônibus novos para os estudantes, ambulância, coisas nunca vista anteriormente e agora esta grande rua sendo beneficiada, não é atoa que o prefeito Jonas vem se destacando cada vez mais no Vale do Catimbau, tudo isto é fruto do seu trabalho feito em menos de quatro anos do seu governo.

SEXTA-FEIRA ESPECIAL DEIXA BUÍQUE TOTALMENTE AMARELINHO (CONFIRA)


Acomunidade do bairro Frei Damião, município de Buíque, Agreste do Estado, ficou pequena na noite desta sexta-feira 28 de setembro. Uma multidão entusiasmada reuniu-se para prestigiar o bate-papo de Jonas Camêlo e Miriam Briano, rumo a Prefeitura da terra de uma das sete maravilhas de Pernambuco. Pessoas de todas as comunidades do município usavam seus adesivos, empunhavam bandeiras e entoavam gritos de vitória reafirmando que o 55 é o melhor para Buíque. A grande onda amarela teve inicio, na Fazenda Capitão Bezerra, saindo com uma grande cavalgada pelas principais ruas da cidade. Logo após, foi realizada uma grandiosa caminhada com a Força da Mulher buiquense 55, juntamente com a Força Jovem 55. No palanque, alguns companheiros de caminhada fizeram uso da palavra relembrando algumas das realizações administrativas dos últimos anos. Cada candidato a vereador apresentou de forma rápida – mas precisa – sua proposta e o motivo porque Jonas Camêlo é o único candidato em condições reais de dirigir o município buiquense. Tornando ainda mais ilustre a festa, o Prefeito Jonas Camêlo, a sua candidata a vice-prefeita e o deputado estadual Júlio Cavalcanti em seus discursos, levantaram pontos de extrema relevância para o momento político vivido no município de Buíque. Ao final do bate-papo, a grande onda amarela passou em arrastão nas ruas com destino ao pátio de eventos São Sebastião, para finalizar com chave de ouro a grande festa amarela do 55, onde o professor e ex-prefeito Blésman Modesto, o Sr. Otacílio Domingos, o pecuarista Luiz de Bizunga, o Prefeito Jonas e sua vice Miriam agradecerem a todos pela força e disposição.

Parabéns povo buiquense, parabéns Força Jovem, parabéns Força da Mulher 55, parabéns Vaqueirama 55. A festa foi linda, a vitória está consagrada. 

"PARA VER TODAS AS FOTOS DA SEXTA-FEIRA ESPECIAL CLIQUE ONDE DESEJAR"

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO