Prefeito reeleito Jonas Camêlo concederá entrevista na Buíque FM nesta sexta-feira


Será na próxima sexta-feira (21/12) as 12:00hs, a entrevista exclusiva no programa Balanço Geral, da Rádio Buíque FM, com o prefeito reeleito de Buíque, Jonas Camêlo Neto, O qual irá falar dos seus projetos para a cidade em seu segundo mandato. Ele que agora tem como sua vice-prefeita Miriam Briano - que também falará aos ouvintes. Eleitos no ultimo dia 7 de outubro, ele colocará também em pauta algumas mudanças que irão ocorrer no novo mandato, entre elas provavelmente falará do secretariado entre vários outros temas. Também irá falar de sua vitória que foi  com uma das maiores diferenças de votos  em  todo Estado, além de festividades de fim de ano e carnaval.

Os compromissos de trabalho só têm aumentados nesse final de mandato, além de reuniões e visitas a vários gabinetes de deputados na capital em busca de mais recursos para o município à agenda do prefeito está totalmente lotada.

Não perca! Será nesta sexta-feira próxima, na Rádio Buíque FM 104,9 no programa Balanço Geral. Prefeito de Buíque concederá sua primeira entrevista na cidade após a eleição de 7 de outubro.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO