COMUNICADO

UMA NOTA: Foto: UMA NOTA: Comunicamos que de ultima hora ficamos sabendo que ouve alguns problemas durante as filmagens na cidade de Serra Talhada, por isso o inicio das oficinas que estava marcado para ter inicio neste dia 16 (sábado) será adiado para o dia 17 ou 18 (domingo ou segunda). Estaremos divulgando pela rádio e carros de som o dia e local das oficinas. Peço que avisem aos outros inscritos.

Comunicamos que as oficinas que estavam marcadas para ter inicio hoje dia 16, (sábado) foram adiadas para o dia 18, (segunda-feira). A equipe de apoio da Prefeitura de Buíque estará divulgando pela rádio e carros de som o dia e local das oficinas que serão: oficina de Ator/Atriz na antiga recreação infantil, Escola Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, e as outras oficinas de Fotografia e Roteiro serão no Blesskina Hall. Pedimos que avisem aos outros inscritos.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO