Filho tenta matar o próprio pai com golpes de foice na vila são José em Buíque

O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 19:30hs, na rua Manoel Salviano, na vila São José. O indivíduo conhecido por "Jorge de Preta" teria chegado embriagado em sua residência, onde iniciou uma discussão com sua irmã, que segundo informações teria o agredido para se defender e correu para a casa de uma visinha na tentativa de se livrar das agressões do irmão que, apanhou uma foice em sua residência, quando seu pai, o popular Reginaldo (Naldinho), que também estava embriagado foi tentar defender a filha, e foi golpeado várias vezes pelo filho, chegando a ser socorrido para a casa de saúde local e encaminha ao hospital Regional de Arcoverde com vários ferimentos por todo o corpo.


Após a prática do crime, Jorge evadiu-se do local, a Polícia Militar foi acionada na tentativa de capturar o suspeito mas não o encontrou. Segundo populares, várias ligações teriam sido feitas para a Companhia de Polícia local na tentativa de prevenir o acontecido devido a constantes ameaças mas, nenhum chamado foi atendido antes do ocorrido.

Segundo informações de familiares, Naldinho encontra-se internado no Hospital Regional do Agreste e passará por uma cirurgia na perna.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO