Prefeito de Buíque Decreta Luto Oficial em homenagem a empresária Cristiana Leite

O prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo decretou luto oficial por três dias (23, 24 e 25) de dezembro de 2013 em virtude da morte da empresária Cristiana Leite.

Ao decretar luto, o prefeito ordenou que fossem colocadas em meio mastro as bandeiras do Brasil, Pernambuco e Buíque em fronte ao Palácio Municipal em forma de respeito e homenagem a empresária Cristiana.

Uma mulher notável, casada, um exemplo de mãe de família, pertencente a uma das mais conceituadas famílias buiquense, filha do Sr. Dedinho do posto, Cristina Leite partiu para junto do senhor deixando eternas saudades e  um exemplo de vida a ser seguido.


Amada e respeitada por todos, deixa uma lacuna insubstituível para familiares e amigos que  jamais esquecerão a manhã desta segunda feira quando receberam inaceitável notícia de sua partida sem tempo de pelo menos dizer a Deus.

A cidade de Buique amanheceu de Luto com a inesperada partida da jovem empresária Cristiana Leite, filha de Dedinho do Posto.

A  vida de certa forma nos reserva momentos de grandes alegrias, mas como na vida  os momentos  de alegrias uma hora  a vida dar uma pausa para que possamos  procurar entender  o por que ela nos leva quem nos faz  o bem  com seus atos de bondade, seu sorriso, sua companhia  e sua eterna alegria de viver.
Assim como  Deus  nos deu de presente sua companhia, seu sorriso e seus atos de bondade, na madrugada desta segunda feira (23) resolveu  de maneira inesperada tirar do nosso convívio social e levar para junto a ele a Cristiana Leite.
Uma mulher notável, casada um exemplo de mãe de família, pertencente a uma das mais conceituadas famílias Buiquense, filha de Dedinho do posto Cristina Leite partiu para junto do senhor deixando eternas saudades e  um exemplo  de vida a ser seguido.
Amada e respeitada por todos, deixa uma lacuna insubstituível para familiares e amigos que  jamais esquecerão a manhã desta segunda feira quando receberam inaceitável notícia de sua partida sem tempo de pelo menos dizer adeus.
Em sua partida Cristiana  Leite levará consigo a certeza de foi, e sempre será amada por todos, tantos aqueles que tiverem um privilégio de conviver com sua pessoa, quanto aos demais que aprenderam lhe admirara pelo simples fato de sua existência.
Se para  nós humanos que aqui ficamos na terra  aguardando nossa vez de um  dia poder nos encontramos de novo em outra vida, e que  estamos de coração partido pela dor da saudade, no céu os anjos comemoram a chegada  de mais uma estrela que irá acrescentar o brilho das noites,inclusive as dos próximos  Natal.

Funcionário da Secretária de Obras de Arcoverde é assassinado na manhã desta segunda-feira (23)

Foto:Itapuama FM
Na manhã desta segunda-feira foi vitima fatal de 5 disparos de arma de fogo, o funcionário da Secretária de Obras de Arcoverde, Paulo Sérgio Ferreira. O fato ocorreu na  na Rua da Cajepe, no bairro São Cristóvão, em Arcoverde. Segundo informações apuradas pela polícia, o crime foi praticado por um homem, que passou em um carro preto e efetuou os disparos. A vítima trabalhava como vigilante na Secretaria de obras do município, e no momento do crime, voltava do trabalho. Paulo Sérgio foi atingido por 5 tiros e morreu no local.
O corpo foi encaminhado para IML de Caruaru.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO