Grupo de jovens faz flash mob gospel para evangelizar foliões durante comemorações do carnaval



Um grupo de evangelismo da Igreja Batista Moriá da cidade do Recife e de Buíque resolveu ignorar a receita da maioria das igrejas evangélicas e ao invés de escolherem um retiro durante o carnaval, foram para as ruas de Buíque evangelizar foliões que chegavam a um dos maiores carnavais do interior Pernambucano.

Liderados pelos pastores Odilon Oliveira e Jonatas Santana, o grupo de aproximadamente 200 jovens organizou um flash mob na Praça Major França, no centro da cidade e em seguida tiveram a oportunidade de também participar no palco principal do pátio de eventos São Sebastião.

A performance apresentada durante aproximadamente 10 minutos incluía coreografias e músicas de louvor a Deus, com a finalidade de mostrar a mensagem do Evangelho a quem participava da grande noite de folia.
De acordo com informações de foliões que assistiram e participaram do momento, foi uma verdadeira benção para quem ali estava. O jovem Luiz, que também acompanhou o flash mob da multidão, nos indagou sobre a possibilidade de haver um evento gospel na cidade para despertar um pouco mais o amor de Deus nas pessoas.

Os pastores responsáveis pela igreja agradeceram de coração a oportunidade cedida pela equipe organizadora e ao prefeito Jonas Camêlo e, finalizando suas apresentações em oração agradeceram e louvaram a Deus pela vida de cada folião que ali se fazia presente.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO