Prefeitura de Arcoverde suspende Edital do Concurso Público


NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
 
Devido à medida cautelar emitida pelo TCE-PE, que questiona a idoneidade da empresa responsável pela realização do Concurso Público para provimento de cargos efetivos, a Prefeitura de Arcoverde suspende o edital publicado na última quarta-feira, 12 de março.
 
A prefeitura esclarece que a contratação da empresa cumpriu todas as etapas regulares, exigidas em lei, bem como obedeceu todas as regras para publicação do edital de nº 001/2014.
 
Na próxima terça-feira, 18, está agendada audiência para esclarecimentos perante o TCE –PE, já tendo sido providenciado todos os documentos necessários a comprovar a boa fé do município na realização do certame.
 

A prefeitura de Arcoverde, ciente da regularidade de todo o procedimento, garante a reabertura das inscrições o mais breve possível.

Em Buíque hospede-se no Hotel Pousada Flananda

Situado às margens da BR 232, na entrada da cidade, o HOTEL POUSADA FLANANDA dispõe de apartamentos com ventiladores e ar condicionado, café da manha e o melhor atendimento da cidade, além do conforto e comodidade você conta com um ambiente limpo e organizado e uma vista ampla de quase toda a cidade. Entre já em contato e faça sua reserva sem taxas extras.

Localizado na AV. JOSÉ EMÍLIO DE MELO, Nº. 34 (centro) - Buíque - PE / CEP: 56520-000
Tel: (87)3855-1459
Fax: (87)3855-4159
Distância do Centro: 100 m

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO