Prefeitura de Buíque entrega 12 toneladas de peixe para Semana Santa

Da redação Blog Buíque & Cia
A Prefeitura de Buíque, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quarta-feira (16), mais de 13 toneladas de peixes para as famílias carentes do município. A ação que contou com o apoio do gabinete do prefeito, foi coordenada e acompanhada de perto pela secretária de Assistência Social, Chirley Paes e pela Sec. adjunta Gorete Arcoverde.

Um esquema organizado pela secretaria garantiu que aproximadamente dez mil e duzentas famílias carentes da zona urbana, dos distritos e povoados e da Zona Rural, fossem beneficiadas com a distribuição do pescado.

O Prefeito Jonas Camêlo esteve em alguns pontos de entrega onde contribuiu com a distribuição ao lado de alguns secretários e servidores públicos, “Essa ação é uma forma da prefeitura confraternizar nesse período pascoal, com essas famílias que tanto merecem celebrar a Páscoa com alimentos na mesa”, declarou o gestor.


Chirley Paes e Gorete Arcoverde
Para a secretária Chirley Paes, a sensação é de missão cumprida “Em mais um ano, a prefeitura realizou esta grande ação que contemplou todas as famílias carentes de Buíque. Destaco também a parceria e apoio da Guarda Municipal, de alguns agentes públicos municipais, do coordenador geral do gabinete Ronaldo Andrade, do diretor Francisco Carlos e todos que direta ou indiretamente contribuíram para a execução desta entrega, em especial ao Prefeito Jonas Camêlo pelo seu cuidado e atenção com nossa população menos favorecida”, destacou.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

Essa é para as Garotas Douradas se atualizarem e ficar por dentro da moda com Brisa Estalião - Entre já em contato

Oi Garotas Douradas (O), 
Clique nas imagens e veja em tamanho maior
Vestido: Hêlo Rocha para Riachuello
Sandália: Beira Rio
Acessórios: Brisa Estalião
          Pra fechar com chave de ouro o assunto mais comentado de todos os dias que é a #FENEPE, eu trouxe pra vocês um dos Looks que usei durante o evento (e o que mais gostei, lógico). O que fazer quando você vira gente grande, dona de casa e seu dinheiro é dividido pra mil e uma coisas? Estou aprendendo na prática a resposta dessa pergunta, já posso dizer que é difícil. O que antes só era roupas e produtos de beleza, agora é casa, sala, cozinha e etc,(depois, vou até fazer um post a respeito) seu (meu) dinheiro dividido em mil pedacinhos, dá pra imaginar?. E o que fazer quando tem um evento desses pra ir? ficaloucaepedisocorroairmã.

Veículo conduzido pelo vereador Damião Tomé capota duas vezes e deixa três pessoas levemente feridas em Buíque

Mau a sexta-feira santa nem bem terminou, um gravíssimo acidente envolvendo o vereador Damião Tomé da Silva aconteceu por volta das 15:00 horas nas imediações do Sitio Pedrinhas no município de Buíque.

De acordo com as informações, o vereador estava regressando sentido Riachão com destino a Buíque onde provavelmente perdeu o controle chegando a capotar duas vezes, no interior do fiat uno  prata, conduzido pelo próprio vereador além de sua esposa uma outra senhora de nome não divulgado fazia-lhes companhia.

Policiais Civis de Arcoverde evitam e inibe ação de bandidos que pretendiam explodir uma parte do muro no Presidio Brito Alves

Até aonde o mundo do crime pode chegar com tanta audácia, isso nem Fred explica, na manhã desta terça feira(15) policias civis da 156ª Circunscrição de Arcoverde no sertão do estado realizavam diligências de rotina nas imediações da Vila do Presidio uma vez que já havia uma denúncia anônima de que dois indivíduos em uma motocicleta preta em atitudes suspeitas.

Ao continuar os trabalhos ao chegar na Rua Leonardo Pacheco Freire, os policias avistaram uma moto com as características informada na denúncia na qual

A PREOCUPAÇÃO DO GOVERNO COM AS PESQUISAS

Embora Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) não tenham crescido nas pesquisas eleitorais, os números divulgados recentemente pelo Datafolha, Vox Populi e Ibope acenderam a luz amarela no Palácio do Planalto. É que os três institutos mostram desejo de mudança da população brasileira, aumento da rejeição de Dilma Roussef (PT) e maior desaprovação do Governo Federal.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO