Secretaria de Assistência Social do município promove cursos de Qualificação Profissional 2015

Foram iniciados ontem, 13 de abril, os cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social do município através do Programa de Qualificação Profissional 2015, com a finalidade de qualificar pessoas das comunidades e publico em geral. Os cursos oferecidos são: Churrasco e Petisco, Garçom, Culinária regional, Massas e Molhos, Cabelereiro, Recreação e Maquiagem. Cada curso oferecido tem a duração de 60 horas, onde ocorrerão durante duas semanas iniciando a partir de ontem. No geral, 140 famílias serão beneficiadas através do mesmo. Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal do Buíque, através do prefeito Jonas Camêlo Neto e da secretária de Assistência Social, Chirley Paes.

Informamos que algumas vagas já foram contempladas, que esses cursos correrão de abril a novembro do corrente ano. Mais informações deverão procurar Vanessa na secretária de Assistência Social, ao lado do Bolsa Família ou através do fone: (87)9995-8094 ou (87)3855-2906.

Vanessa informa que existem vagas urgentes para Garçom, algum interessado procurar ela através dos fones acima, pois hoje se encerrarão as inscrições para este curso.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO