Caminhão bitrem espalha toras de madeira e carro com mulher grávida é atingido e capota


Uma carreta de um caminhão bitrem tombou e espalhou toras de madeira pela Rodovia João Terra França, em São Miguel Arcanjo (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O motorista do Corolla prata que seguia logo atrás tentou desviar dos materiais que caíram sobre o automóvel e sofreu a capotagem, de acordo com a Polícia Militar. O condutor e a mulher grávida ficaram feridos.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher foi socorrida por motoristas que passavam pelo local e levada ao pronto-socorro de Itapetininga (SP). Ambos tiveram ferimentos leves, mas o condutor do carro não precisou de atendimento médico. A grávida passa bem. O caminhoneiro não ficou ferido.



  O internauta Marcos Aparecido de Lima enviou imagens do acidente por meio de um  aplicativo  minutos depois do ocorrido. "Não dava nem para passar. A gente teve que retirar as madeiras para seguir a viagem. Acho que o motorista do caminhão perdeu o controle ao fazer a curva."

fonte G1

Super cavalgada promete reunir centenas de cavalheiros que farão uma trajeto entre as cidades da Pedra e Buíque no próximo dia 03 de Maio, mês em que as duas cidades festejam suas festas de emancipação política.

Centenas de cavalheiros  das cidades de Buíque, e da vizinha Pedra  já deram inicio aos preparativos para  o que pode-se chamar da maior cavalgada de toda historias nos  co irmãos municípios vizinhos.
Programada para acontecer no primeiro domingo do mês de Maio, mês em que as duas cidades vizinhas comemoram suas festas de emancipação politica, sendo que Buíque completa  seus 161 anos dia 12 e Pedra seus  134  com apenas   27 anos de diferencia  no dia seguinte, (13)  com empresários, fazendeiros e outras centenas de amantes das cavalgadas estão prometendo fazer um dos mais desejados percursos  saindo da caçula Pedra  passando pelos povoados  poço  do boi, Riachão  e finalizando  na cidade de Buíque numa  fazenda pertencente ao empresário Zé Osório onde  serão contemplado com uma suculenta feijoada para comemorar o grande encontro.
Já que  evento promete ser um dos maiores da região, principalmente por que vai envolver  as equipes das duas cidades além de outros cavalheiros regionais,  a programação  já começou a ser definida na cidade de Buíque pelo Secretario de Governo  do município Fábio  França (Tabica) que estar a frente da organização na capital do vale.  

Como as expectativas já ultrapassam dos 150 cavalheiros que irão participar da cavalgada, nas primeiras horas desta segunda feira o próprio secretario que também é um dos participantes irá reunir  uma equipe  formada por um  profissional  de mídia ,um designer gráfico  e um cozinheiro onde juntos  formatarão o projeto  que incluirá a confecção das camisas personalizadas da cavalgada, a divulgação do evento além dos preparativos de uma feijoada para ser servida á aproximadamente 200 pessoas entre cavalheiros e outros admiradores da mais nova modalidade esportiva que vem ganhando cada vez mais adesão fortalecendo tradições e culturas do bravo sertanejo.

Jovem é baleado em assalto em Sanharó



Uma tentativa de assalto na cidade de Sanharó-PE, termina com filho do Delegado, Dr. Eudes Lucena, baleado na cabeça. Heitor Augusto Pereira Lucena, que deu entrada no hospital local, em seguida encaminha para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruarú está em estado grave. A polícia está fazendo diligência na tentativa de capturar o bandido.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO