Prefeito Jonas Camêlo enviará Projeto de Lei a Câmara para aprovação do Concurso Público de Buíque

Programados para voltarem  ao trabalho no próximo dia,04 de Agosto,  os 13 vereadores da cidade de Buíque, no agreste do Estado, em sua primeira reunião do segundo semestre   de  2015 iniciarão seus trabalhos com uma responsabilidade á mais,  eles terão que ler, analisar e aprovar   um dos projetos  mais  aguardados pela população, O projeto que irá criar o” Concurso Publico” em 2015 que será enviado  a  câmara de vereadores na próxima semana  pelo Prefeito Jonas Camelo de Almeida Neto.

Como o último concurso publico na capital do vale aconteceu em 2006, passados exatos 9 anos  para garantir o emprego ocupando todos os setores e beneficiando  centenas de famílias dentro do município o chefe do poder executivo segurou até onde foi possível segurar, chegando  ao momento de não caber mais nem um recurso  nas indicações feitas pelo Tribunal de Contas do Estado.

 Agora Entenda Como  Vai  Funcionar:    

Na próxima semana,  por determinação do Prefeito da cidade de Buíque, o departamento jurídico enviará a câmara municipal de vereadores  o Projeto de Lei assinado pelo próprio gestor  criando  os cargos a serem preenchidos no âmbito do município  em varias áreas.
Recebido pela secretaria da própria câmara e protocolado o projeto de lei que cria  os cargos  e autoriza o Concurso Publico na cidade de Buíque no próximo dia, 04 será apresentado ao plenário para votação.

Depois que o  projeto   entrar em pauta para sua votação, os vereadores  terão exatos  trinta dias para   se reunir com as comissões de  Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Justiça e Redação Final para ler, analisar e por fim aprovar.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO