Um agente penitenciário de 37 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (18) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o supeito é um outro agente penitenciário - que já foi identificado. O crime foi registrado no Centro da cidade. A vítima trabalha na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.
A Polícia Civil informou que o suspeito desceu do carro e atirou nas costas da vítima enquanto ela caminhava. Em seguida, o homem fugiu em um carro - até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido localizado, conforme a polícia. A motivação do crime é desconhecida.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste. O G1entrou em contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde do agente penitenciário, mas as ligações não foram atendidas.
INFORMAÇÕES DO G1
INFORMAÇÕES DO G1
Na tarde desta segunda feira (18) o agente penitenciário do Presídio Advogado Brito Alves, Wildson de Lima Paz, foi vítima de tentativa de homicídio no centro de Arcoverde. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os quatro disparos de arma de fogo, Elly Cleber Marques da Silva, exerce a mesma profissão da vítima, é agente penitenciário no Presidio Femino de Buíque. O delegado Dr. Antônio Júnior disse a nosa reportagem que as diligências para capturar o suspeito já estão sendo feitas pela Polícia Civil.
Direto da Redação: Hozana Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!