Vanessa Araújo comemora seu aniversário ladeada da família e amigos em Buíque


Entre beijos, abraços, felicitações e muito carinho, familiares e amigos estiveram reunidos na noite deste sábado, 26 de março, para comemorar o aniversário da jovem Enfermeira Vanessa Araújo, que soprou as velinhas ladeada de seu esposo Adleyton Lima e filhinho o pequeno Manoel, em comemoração a mais um ano de vida . O encontro foi na casa dos seus pais - os empresários Valdecir e Duda - e trouxe consigo muito amor e muita emoção através de uma homenagem especial preparada por eles e exposta em telão. Palmas, bolo, doces, churrasco, bebidas, comidas e muita alegria foi estampada na face de cada um que esteve prestigiando a jovem Vanessa.


Na ocasião esteve presente seus tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, irmãs, muita elegância e gente bonita. 

Desejamos a você Vanessa, nossos sinceros votos de vida longa, paz, saúde e muita felicidade. Agradecer o carinho de cada um que nos recebeu e, em especial pelo convite de minha irmã Duda e seu esposo Valdecir.  

















Encenação da morte e ressurreição de Cristo emociona estudantes, professores e pais na Escola Nossa Senhora da Graças


A pré-Semana Santa da escola Nossa Senhora das Graças foi marcada por atividades comemorativas e celebrações de Páscoa. Na manhã e tarde da ultima terça-feira (22) de março, os estudantes da Educação Infantil e Fundamental I se reuniram para uma grande festa: a encenação da morte e ressurreição de Jesus Cristo. A apresentação emocionou os alunos, professores e pais presentes que também cantaram músicas religiosas e presenciaram a vida de Cristo sendo retratada pelos seu filhos, além de outras apresentações que trouxeram alegria e muita diversão a cada um que esteve presente.
 


Quer conhecer a história da Semana Santa?

A Semana Santa é a ocasião em que é celebrada a paixão de Cristo, sua morte e ressurreição. Jesus Cristo não aceitava o tipo de vida que seu povo levava, o governo cobrando altos impostos, riquezas extremas para uns e miséria para outros.
Ao chegar a Jerusalém, foi aclamado pela população como sendo o Messias, o Rei, mas os romanos não acreditavam que ele era filho de Deus, duvidavam dos seus sábios ensinamentos, de sua missão para salvar a humanidade, então passaram a persegui-lo.
Jesus tinha conhecimento de tudo que iria passar, da peregrinação que o levaria à morte. Convidou, então, doze homens a quem chamou de discípulos, para levar seus ensinamentos às pessoas.
Porém, Judas Escariotes, um desses apóstolos, também duvidou que Ele era um enviado de Deus, entregando-lhe para os romanos, que o capturaram.
Em seguida, fizeram Jesus passar pela via sacra, amarrado à sua cruz, carregando-a por um longo trecho, sendo torturado, levando chibatadas dos soldados, sendo caçoado covardemente até sofrer a crucificação e a morte por nós, pecadores.

CONFIRA TODAS AS FOTOS 

Elementos são presos e armas são apreendias em Sanharó!


A GT de Sanharó e GATI apreenderam duas armas de fogo tipo soca soca e também vários celulares e facas.


A informação deu conta que dois elementos estariam atirando na rua Padre Noval e depois adentraram na sua residência, momento que a  Guarnição Tática de Sanharó e o GATI fez o cerco na casa e conseguiu prender os elementos e com eles os matérias ilícitos. Os indivíduos ainda tentaram fugir, porém foram detidos pelo efetivo e encaminhados a Delegacia para às devidas providências.



TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO