Pré-candidato a prefeito de Tupanatinga Eliano Martins é recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB) em ato de filiação partidária

Eliano Martins (PSB) e o Deputado Claudiano Martins Filho (PP), juntamente com sua comitiva, formada pelo vereador Zé Lino, o pré-candidato a vereador Luciano Lolô e os coordenadores da campanha, Mauro Jorge e o Advogado Dr. Odilon Neto, foram recebidos pelo Governador Paulo Câmara (PSB) na ultima quinta-feira, 31 para a filiação de Eliano ao Partido Socialista Brasileiro – PSB.

Segundo informações repassadas a redação do Portal Buíque & Cia, o Governador além de abonar a sua ficha de filiação ao PSB, também reafirmou o compromisso com o pré-candidato Eliano Martins de que ele terá apoio incondicional do Governo para a campanha que se aproxima. Sendo Eliano o candidato oficial do PSB na cidade de Tupanatinga.


No mesmo dia Eliano Martins, o Deputado Claudiano Filho e toda a comitiva também foram recebidos pelo Secretario de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Sr. Nilton Mota, onde foram firmados acordos de melhorias para o município de Tupanatinga, que posteriormente virão através de emendas parlamentares. 

Fonte: Acessoria

O ULTIMO ADEUS A EMPRESÁRIA ROBERVÂNIA RAMOS




TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO