Em virtude da realização do Concurso Público na cidade de Buíque, a feira que seria no sábado foi antecipada para a sexta-feira próximo dia 15



Vereadores aprovam contas do prefeito Jonas Camêlo após parecer favorável do TCE

As contas do exercício de 2011 do prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), foram aprovadas nesta terça-feira (12) na Câmara Municipal. O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) foi dado em Sessão Ordinária realizada no ultimo dia 14/10/2015, de acordo com o exposto no Diário Oficial do dia 20 de outubro do ano passado e foi a plenária na manhã desta terça-feira, onde os vereadores aprovaram as ações do governo municipal com 12 (doze) votos favoráveis.

O parecer foi elaborado com base nas diretrizes e procedimentos que evidenciam a regularidade e legalidade dos atos da gestão praticados pelo município. Ressaltamos que já foram aprovadas as contas do prefeito Jonas Camêlo dos exercícios 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013. 


 “Sabemos que muitas administrações têm problemas ao prestar contas, mas nós temos acompanhado tudo com muito rigor e, mais uma vez, as contas foram aprovadas”, lembrou Jonas.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO