Vereador de Tupanatinga vai conferir de perto os serviços de abastecimento de água no povoado Baixa Grande.


Na manhã desta quinta-feira, 07/10, o vereador Natanael Carlos (Barbeirinho), que foi recentemente eleito para presidir a Câmara Municipal no biênio 2023/2024, esteve realizando uma visita no povoado Baixa Grande para conferir de perto as instalações e andamento do novo sistema simplificado de abastecimento d’água daquele povoado. Ele que tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público, fez questão de gravar um vídeo em uma das residências do povoado elogiando a gestão pelo excelente serviço que vem realizando no município.

O sistema adutor está em fase de conclusão e com data prevista para ter sua inauguração no sábado, dia 15 de outubro. Esse era um sonho de mais de 40 anos daquela comunidade, o qual nunca se concretizou por completo, tornando-se realidade na gestão do atual prefeito Silvio Roque (PP), que tem se preocupado e priorizado sua gestão em atender os anseios do homem e da mulher do campo, concretizado outros sistemas como este nos povoados Mata Verde, Boqueirão e várias outras comunidades rurais.

Segundo a pronúncia do prefeito em recente entrevista concedida a rádio Tupanatinga FM, sua meta é levar agua encanada a 80% da população rural do seu município.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO