Botafogo vence no fim e deixa São Paulo ameaçado de perder liderança

Gol de Jobson aos 44 minutos do segundo tempo mantém o Alvinegro fora da zona de rebaixamento

Fahel marca Marlos em Botafogo x São Paulo

Uma vitória dramática, que faz jus ao ditado de que há coisas que somente acontecem com o clube. Graças a um gol de Jobson aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo se manteve fora da zona de rebaixamento do Brasileirão ao vencer o São Paulo por 3 a 2, neste domingo, no Engenhão. Com o resultado, o time alvinegro permanece em 16º lugar, e o Tricolor Paulista corre o risco de perder a liderança da competição.

Até os 44 minutos da segunda etapa, com o empate por 2 a 2 no Engenhão e a vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Sport, o Botafogo estava caindo para o Z-4. No entanto, o gol de Jobson fez o time chegar aos mesmos 44 pontos de Coritiba e Atlético-PR, seu próximo adversário, domingo, em Curitiba. E se manter com dois a mais que o Flu. Já o São Paulo, que segue com 62 pontos, pode passar para o segundo lugar se o Flamengo vencer o Goiás, ainda neste domingo, no Maracanã. O Tricolor enfrenta o time esmeraldino no Serra Dourada, na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO