Prefeito antecipa salário aos funcionários de Buíque


O comércio de Buíque terá um incentivo extra às vésperas do Natal. O Prefeito Jonas Camêlo (PSDB) informou que, além do salário que está sendo pago hoje dia 17, amanhã dia 18 de dezembro será pago o 13º salário,
O objetivo é dar a oportunidade de antecipar as compras de Natal. “Com o 13º salário e os vencimentos do mês de dezembro, Isso promove um aquecimento no comércio local, o que significa mais emprego e geração de renda para nossa gente”,
Valorizar o servidor público municipal é uma das políticas da Prefeitura para prestar um atendimento de qualidade à população e construir um Buíque cada vez melhor.
Mais uma realização: prefeitura municipal de Buíque, construindo um novo tempo, prefeito, Jonas Camêlo de Almeida Neto

2 comentários:

  1. A todo povo de Buique, e seguidores do blog um Feliz Natal e um ano repleto de saúde e paz,E que DEUS esteja presente em suas vidas todos os dias do ano.

    ResponderExcluir
  2. Interessante a estima do senhor Roberto Rocha em candidatar-se ao cargo de eum edil!, poré, é de cunho salientar que se faz necessário pelo menos um conhecimento amplo e adequado acerca do meio político, bem como entender ou ter um parcial conhecimento em volta da ciência política.
    Se o interessado assim detiver de tais conhecimentos, bola para frente, caso desconheça...ô COITADO..ABRAÇO, O POLÍTICO.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO