Buíque na Copa TV Asa Branca de Voleibol


Com o total apoio da Prefeitura Municipal, a seleção masculina de voleibol de Buíque está participando da Copa TV Asa Branca de Voleibol. A competição, será realizada neste mês e em maio.
No dia (23), no auditório da TV Asa Branca foi realizado o Congresso Técnico com a participação dos dirigentes dos respectivos times e da federação pernambucana de vôlei. A cerimônia de abertura aconteceu neste sábado (24), às 15h, no Ginásio Municipal de Caruaru. Buíque foi representado pela estudante Jheissy Kelly Cristovam Barros.
Após a cerimônia de abertura, aconteceram jogos já válidos para a competição. Na partida de estréia, Buíque entrou em quadra para  enfrentar a forte equipe de Santa Cruz do Capibaríbe. Nossos atletas jogaram bem, mas não conseguiram superar o seu adversário e perderam por 2 sets a 0.
O próximo jogo será dia 08 de Maio contra a equipe de São Bento do Una as 5 horas também no Ginásio Municipal de Caruaru.
A treinadora Vilma Léa está confiante para o próximo jogo, pois acredita que o pouco tempo para treinar e o nervosismo atrapalhou muito o primeiro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO