O CLIMA ESQUENTOU NA CÂMARA DE VEREADORES DE BUÍQUE

Em plenário neste dia 27 de maio na Câmara Municipal de Vereadores de Buíque, vários assuntos foram abordados, entre eles, o lixo de Buíque e distritos, a saúde, estradas, feira livre e etc. 
Mais o que chamou mesmo a minha atenção foram os elogios que o vereador Ivanildo Almeida (Dodó) fez a secretária de saúde, Srª. Fernanda Camêlo que segundo ele, ela tem mudado a saúde em muito no distrito de São Domingos, colocando um dos melhores médicos do estado de Pernambuco para atender naquela localidade, Dr. Ezequiel, e sem dúvidas é realmente um dos melhores, assim dando prosseguimento a sua fala, o mesmo ressalta que moradores daquela região estão muito satisfeitos... “Mais como nem Jesus agradou todo mundo”, ainda tem gente que faz criticas e o que vemos são verdadeiras mudanças na saúde do nosso município, não só lá, mais em outras regiões como, Amaro, Catimbau, Serrinha, Carneiro e etc.

Mais sei também que de certeza doeu na consciência de “outros” que estavam no plenário da Câmara Municipal, foram às palavras do Presidente Rômulo Camêlo, que após ouvir criticas de "outros", tomou na sua vez a palavra e citou várias bem feitorias que o atual prefeito Jonas Camêlo fez em nosso município e ainda desafiou os ex-prefeitos “todos” a vir até ele e mostrar qual deles fez em todo seu tempo de gestão o que o atual fez em um ano e cinco meses,  Finalizando sua fala convidou a todos para participarem na próxima quinta-feira da eleição que acontecerá na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO