Armando recebido com festa em Belo Jardim

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), participou na noite deste sábado (05) de dois atos políticos em Belo Jardim, no Agreste do Estado. O primeiro compromisso de Armando foi com o ex-prefeito e candidato a deputado estadual Cecílio Galvão (PSB). Mais tarde, ele participou de comício organizado por Leonardo Dias (PSB), que também concorre a uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Assim que chegou a Belo Jardim, Armando foi à casa do ex-prefeito e líder político Cintra Galvão, pai de Cecílio. Após a reunião, Armando e Cecílio fizeram uma caminhada pelas ruas do centro, ao lado do candidato a deputado federal Zé Augusto (PTB). Os três também subiram num trio elétrico, de onde discursaram. “Só tenho a agradecer a Belo Jardim, que sempre me recebeu com grande carinho e atenção. No Senado vamos lutar pelo desenvolvimento do interior, para que Pernambuco cresça de maneira equilibrada, para todos”, disse Armando.

O evento organizado por Leo Dias aconteceu no bairro de São Sebastião, um dos mais populosos do município. Ao falar para o público, Armando utilizou o futebol para traduzir o momento político que o Brasil vive. “Lula é um craque que está passando a bola para outra grande jogadora fazer o gol. Esta jogadora é Dilma Rousseff, que irá fazer um grande governo”, declarou.

Sobre a eleição estadual, ele acredita que o povo já definiu: Eduardo será reeleito governador. “Este é o sentimento das ruas, pelo reconhecimento a um grande governo que Eduardo Campos tem feito”. Armando pediu votos fechados para a Frente Popular, reforçando a dobradinha com Humberto. “Nestas eleições vamos votar em dois candidatos ao Senado. Temos que eleger Armando e Humberto, para ajudar Dilma e Eduardo em Brasília”, finalizou.
 
Por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO