Apuração das eleições será disponibilizada em tempo real na Rádio Buíque FM

Desde 28 de agosto, todo o conteúdo sobre eleições produzido pelos jornalistas do grupo BALANÇO GERAL da RB está disponível também no telefone móvel. Em 3 de outubro, não será diferente. O eleitor poderá acompanhar todos os acontecimentos do dia, desde a abertura das seções eleitorais até a contabilização do último voto, pela rádio. A apuração, com dados resumidos, será publicada em tempo real.
Falta pouco para o pleito e, agora, é a hora decisiva. Os eleitores que ainda não conseguiram acompanhar debates, analisar opções e tomar decisões devem ligar o rádio e se informar. Os locutores Laelson Bony e Rodrigo Andrade estarão cobrindo todo o dia e tudo que se diz respeito a eleições. 
Novidade na cobertura, o Guia do Eleitor também está sendo desenvolvido pelo locutor Herikson França, para ajudar na resolução das dúvidas mais frequentes daqueles que ainda não sabem o que pode e o que não pode neste pleito. Além dos conteúdos informativos, jornalistas do grupo analisam o cenário eleitoral em blogs de política para complementar e contextualizar os fatos mais relevantes. A apuração também estará disponível pelo www.buiquefm.blogspot.com
www.buiqueecia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO