'Dilma mente', diz presidente do PSDB em nota


Ministra afirmou, na terça, que oposição ameaça acabar com o PAC.
Sérgio Guerra também criticou postura de Dilma com relação ao apagão.



          Do G1, em São Paulo

O PSDB divulgou nota nesta quarta-feira (20) acusando a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, possível candidata do PT à Presidência da República, de mentir. 
"Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão", diz o texto, assinado pelo presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE).

A assessoria da Casa Civil informou que não irá se pronunciar sobre a nota.

Em outro trecho, o PSDB diz que a ministra "omite". "Esconde que, em 32 meses, apenas 10% das obras listadas no PAC foram concluídas – a maioria tocada por estados e municípios. Cerca de 62% dessa lista fantasiosa do PAC – 7.715 projetos – ainda não saíram do papel", diz a nota, que ainda critica a postura da ministra diante do apagão ocorrido no ano passado e da polêmica sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos.

FESTA DO PADROEIRO DO POVOADO TANQUE EM BUÍQUE



Foi nesta noite do dia 19 de janeiro no povoado Tanque em nossa cidade.






Grandiosa festa do padroeiro daquela região, com o novenário, queima de fogos, musicas, danças e muito mais, onde várias autoridades municipais se fizeram presentes,  o prefeito do município, Jonas Camêlo e seu vice Sossó, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rômulo Camêlo, entre eles, os demais vereadores, secretários, assessores, diretores, chefes etc.
A festa foi garantida e o público lotado, com o show das bandas, MEDALHA DE OURO E SABOR DE MEL, uma festa pra ninguém botar defeitos,


Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Buíque. Construindo um novo tempo.
Prefeito, Jonas Camêlo de Almeida Neto

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO