sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

COLUNA DESTAQUES EM BUÍQUE (BLOG NOSSO ESPAÇO)




Em uma das colunas do Blog Nosso Espaço, onde está com uma ótima freqüência pelos internautas de nossa cidade, foi destacado o nosso Blog Buique e Cia, Pelo aprofundamento e esclarecimentos de  dúvidas da cidade de Buíque e região bem como do carnaval e eventos culturais. Assim também entrando em destaque o BUÍQUE DA GENTE do nosso amigo Laelson Bony, com o conteúdo eclético com notícias de Buíque, Brasil e o mundo, postagens do Fecoju, carnaval, eventos culturais entre outros. O Blog Nosso Espaço também recebe fotos de pessoas que queiram disputar em uma semana de destaque em uma das páginas do mesmo, e assim com a união dos blogueiros estamos juntos pra proporcionar para a população buiquense mais notícias, eventos, destaques e muito mais.

Games pagos na internet exigem supervisão dos pais, dizem educadores



Jogos gratuitos oferecem itens comprados com dinheiro de verdade.
Pais tendem a prestar mais atenção nos riscos ‘reais’ do que nos ‘virtuais’.

O game “Colheita feliz” permite a criação de uma pequena horta com verduras e legumes. No jogo presente no Orkut há diversos recursos gratuitos, como utilizar adubo para que as plantas cresçam mais rápido ou regar o solo para que as sementes não morram. Obter novos elementos, como um cão para proteger a plantação e outros animais, exige que o jogador compre créditos utilizando dinheiro de verdade.

O título com grande apelo pelo público infantil faz parte de uma nova tendência dos games on-line, que é o “item selling” (venda de itens como armaduras e armas, por exemplo) ou micro transações. “Os jogos são gratuitos, mas, para conseguir comprar um acessório específico, é necessário pagar uma quantia em dinheiro”, diz Julio Vieitez, diretor-geral da Level Up! Games, empresa especializada em jogos on-line, que tem games como “Ragnarök” e “Grand chase” que utilizam este sistema de cobrança. “É como a TV aberta e a TV por assinatura. Você pode se divertir apenas com os canais abertos sem pagar nada, mas, se quiser mais conteúdo, terá que desembolsar uma quantia em dinheiro”.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO