PARABÉNS A TODOS PELO BELÍSSIMO CARNAVAL DE 2010 REALIZADO EM NOSSO QUERIDO BUÍQUE


Queremos aqui parabenizar a todos da coordenação que realizou o Carnaval 2010 em Buíque, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do município, JONAS CAMÊLO NETO, pela belíssima festa e a organização do evento carnavalesco, que com certeza foi um grande sucesso.

Também não poderíamos deixar de agradecer a POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO, GATI, CIOSAC, ROCAM E BOMBEIROS, que se fez presente nos dias festivos de nossa cidade, onde tivemos belas atrações e um público extremamente lotado, durante os quatro dias de festa, a tranqüilidade dos foliões de Buíque e região foi garantida graças, primeiramente a Deus, e a boa atuação destes homens, que com certeza são verdadeiros guerreiros que combateram e evitaram brigas, morte, roubo e etc.

Parabenizamos ainda a Ilustríssima Secretária de Saúde do município, Fernanda Camêlo, que por sua vez, colocou uma unidade de saúde com profissionais capacitados naquele pátio de eventos para prestar atendimentos de urgência e doação de preservativos aos foliões.

Obrigado a todos e que Deus venha a cada dia e instante de suas vidas, lhes proteger e lhes guardar, para que todos os dias voltem para suas casas com vida, saúde e paz, PARABÉNS!!! Pela verdadeira atuação de todos.(Fotos: Francisco Carlos)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO