Prefeitura de Buíque lança programação do Carnaval 2011

A prefeitura de municipal de Buíque publicou, neste sábado, a programação oficial do carnaval 2011. O tema deste ano será "A Magia da Folia”. O primeiro evento será na sexta-feira dia 04. O bloco, As Carmelitas estará desfilando pelas ruas da cidade, com destino ao pátio de eventos, onde dará inicio a grande festa de momo, ao som da Orquestra buiquense de frevo. Para animar ainda mais a festa, o grande destaque será o Bonde do Maluco.

Já nos dias 05, 06, 07 e 08 o Carnaval será repleto de grandes atrações. Como ja é tradição em Buíque, o pátio de eventos São Sebastião espera receber milhares de pessoas de todas as cidades durante os cinco dias de festa.
Confira a programação lançada no Blog Mais Buíque.

Sexta dia 04 (festa das carmelitas)

Orquestra buiquense de frevo
Bomde do Maluco

Sábado dia 05

Orquestra buiquense de frevo
Serra Samba
Vizzu
Trio da Huanna

Domingo dia 06

Orquestra buiquense de frevo
Renny e a Galera
Asas da América
Casca de Romã Elétrico

Segunda dia 07

Orquestra buiquense de frevo
Vacila Samba
Renam Moreira
Assombra

Terça dia 08

Orquestra buiquense de frevo
Alto Samba
Vôa Vôa
É o Tchan


ATENÇÃO: COMUNICAMOS AOS LEITORES, QUE ESTA PROGRAMAÇÃO ESTÁ OFICIALMENTE POSTADA NO http://maisbuique.blogspot.com AVISAMOS AINDA QUE, ESTA LOGO MARCA NÃO É OFICIAL, ELA FOI CRIADA PELO AUTOR DESTE BLOG, A LOGO OFICIAL DO CARNAVAL 2011 ESTÁ A DISPOSIÇÃO NO BLOG MAIS BUÍQUE.

SEM MAIS.

Francisco Carlos
Da redação: Blog Buíque & Cia

6 comentários:

  1. Gostei de ver a programação Parabéns mesmo a todos que estão trabalhando para o melhor evento da Cidade Muitos sussesos pra todos vcs

    ResponderExcluir
  2. Bom, cara. Gostei. Buíque melhor carnaval do interior!

    ResponderExcluir
  3. É se não tem tu, vai tu mesmo. Bandas sem expressão de sucesso e o Tchan, ta tocando até nas budegas para ver se consegue voltar a fazer sucesso. Mas depois de ums goles qualquer lata batendo ta bom demis.

    ResponderExcluir
  4. Eu esperava mais um pouco do carnaval,mas é o que temos, e entendo que é com recursos própios.E se reclamar irá fazer com que melhore para o outro ano que bom, mas se tem carnaval em Buíque vamos abraçar seja bom ou não.....Que esse carnaval seja em paz.Mas todo carnaval em Buíque é como a seleção sempre queremos mais um pouco rsrsrs.....Feliz carnaval 2011. A SOMBRA

    ResponderExcluir
  5. Concordo com PAGINADIRETA.COM.BR... nós temos um dos melhores carnavais vi as programações das cidades vizinhas e a nossa aqui de Buíque é a Melhor... certo q aqui poderia ser melhor, mas temos q valorizar oq é nosso... Vamos curtir o nosso carnaval... :D

    ResponderExcluir
  6. A escola Engenhiro Claysson ficou bonita do ponto estético e propia ao aprendizado. No entanto há algo que não condiz muito com educação. Fecha os banheiros após o recreito de 20 min. E as crianças tem que prender suas necessidades até chegarem em casa. E as crianças da zuna rural como se viram. Um garotinho que estuda na referida escola chegou em casa fazendo xixi na roupa. Acho que faltou fazer banheiros na escola.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO