CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA DE GOVERNO E GABINETE DO PREFEITO NO FINALZINHO DE 2009

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras.

Mais o que dizer quando se tem mil imagens e outras milhares de palavras para retratar com fidelidade uma união que tem dado tão certo? São assim as boas amizades, as parcerias certas, as famílias que se formam no dia-dia, ainda que sem árvores genealógicas, laços de gangue ou semelhança no sobre nome.
Ainda assim, se confraternizam, se respeitam, dependem um do outro, porque o objetivo é crescerem juntos. Trabalhar, somar, acreditar. Crer que o que se planta hoje, com certeza dará frutos amanhã, porque um semeia, outro rega, outro limpa, aduba e ajuda a fortalecer. E, se estamos falando de gente, ai é que tudo faz ainda mais sentido. Sonhos, talentos emoções.
O resultado pode ser visto aqui e agora, num momento em que a união de sotaques, idéias, brincadeiras e sobrenomes se transformam numa linguagem universal, num único e grande abraço, num desejo que o semelhante seja ainda mais feliz, mais próspero.

Essa imagens, foram feitas na nossa confraternização, no Candeeiros Bar e Restaurante. Com a participação de todos os membros da Secretaria de Governo, Gabinete do Prefeito e demais companheiros, que por algumas horas nos divertimos e trocamos presentes na brincadeira de amigo secreto, logo após um delicioso jantar, com tudo de especial, foi uma noite com certeza, brilhante, estas imagens estavam guardadinhas para serem postadas no momento certo, Somente com o coração aberto e com as lentes certas para se viver, registrar e interpretar este belíssimo momento.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO