FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM BUÍQUE & DUELO DE TITÃS NA FESTA DA JUVENTUDE

Dias 11 e 12 de maio em Buíque, a pisada foi segura com as festividades de emancipação política e festa da juventude, com várias atrações durante todo o dia 12, hoje o que se fala é o tão publicado “DUELO DE TITÃS”.
Pela manhã enfrente ao Palácio Municipal, prefeito, vice, vereadores, secretários, diretores, chefes, coordenadores, funcionários e populares; compareceram para o asteamento das bandeiras em comemoração aos 156 anos de emancipação de nossa querida cidade,
logo após, saindo do SESC-LER, vários atletas percorrendo as principais ruas da cidade em maratona até a chegada, que foi enfrente a prefeitura para o recebimento dos prêmios, 
mais tarde foi a vez da inauguração do pavimento e calçamento das ruas Felix de França Galvão e Amália de Carvalho Ramos, na oportunidade, sorteio de uma TV para os moradores daquelas ruas, que felizes estavam por terem recebido este presente tão sonhado que era o calçamento, logo em seguida foi a vez de uma linda salva de fogos pelo meio dia, tirando a tarde para descanso, Buíque seguiu para fazer poeira no pátio de eventos. 
Foi realmente uma festança, e pra quem estava lá de pertinho, viu e aprovou. “Se é pra falar de duelo então vamos lá”. As atrações realmente são atrações de peso e de tirar o fôlego de muitos, no entanto, dia (11) terça-feira, foram várias bandas, entre elas Casca de Romã, e a banda de forró de maior sucesso em todo pais, Aviões do forró, que por sua vez deixou a casa lotada, com um público extraordinário, mais em compensação, não foi o que se esperava do seu repertório. Enquanto isso, no outro dia (12) quarta-feira, o público foi menor do que na terça e a esperada banda Garota Safada, essa sim estremeceu a platéia com seu belíssimo repertório que fez a galera sair do lugar de onde estavam e foram com todo vapor pra frente do palco, todo mundo cantando e vibrando, foi sem sombras de duvidas um show de arrepiar. 

O povo de Buíque agradece ao senhor prefeito Jonas Camêlo, pela sua administração e copentência em desenvolver cada vez mais obras e cultura em nosso município, PARABÉNS
prefeito.
FOTOS E TEXTO (Por: Francisco Carlos) 


Conheça  a Lei 9610 que regulamenta os Direitos Autorais no Brasil e saiba que a cópia ilegal de conteúdo está prevista no artigo 184 do Código Penal brasileiro.
No caso do descumprimento desta licença, denunciaremos o blog infrator ao Blogger e às autoridades competentes.
©Buíque e Cia 2009-2010. Todos os direitos reservados.


Eduardo passa no teste dos 'dois palanques' na cidade de Arcoverde


1- O governador Eduardo Campos passou no teste dos “dois palanques” na manhã desta quarta-feira, em Arcoverde, onde cumpriu agenda administrativa.

2- Ele será apoiado, lá, pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que tem cerca de 90% de avaliação positiva, e por quatro ex-prefeitos: Rosa Barros (PR), Ruy de Barros Correia Filho (PR), Julião Guerra (PSB) e Erivânia Camelo (PDT), além do ex-deputado José Áureo, filho do ex-prefeito Áureo Bradley.

3- Zeca já foi aliado de Rosa mas hoje se encontram em campos distintos. Eles divergiram em 2006 por causa da eleição estadual. Rosa apoiou Eduardo Campos, seguindo a posição de Inocêncio Oliveira, e Zeca ficou com Mendonça Filho porque já havia dito que o apoiaria. Em 2007 o prefeito se filiou ao PTB e hoje faz parte do grupo político do deputado Armando Monteiro.

4- Hoje de manhã, no Democrático Esporte Clube, o governador pôs lado a lado o atual prefeito (Zeca) e a sua antecessora (Rosa), que é assessora especial do Palácio do Campo das Princesas. Além dos prefeitos Nemias Gonçalves (Custódia) e Cleide Ferreira (Sertânia) e dos sete vereadores da base governista (Arcoverde).

5- O governador chegou a Arcoverde antes das 8h da manhã e às 10h deixou o município em direção a Pesqueira onde também será apoiado pelos três lados: a prefeita Cleide Oliveira (PRB) e os dois adversários dela na campanha municipal de 2008: o ex-prefeito Evandro Chacon (PSB) e o bancário Arnaldo Chalegre (PTB).Por: Inaldo Sampaio.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO