CALÇAMENTO EM BUÍQUE, UM SONHO PARA AQUELES QUE MORAVAM EM MEIO A POEIRAS E LAMAS


Após a inauguração das ruas que foram calçadas no bairro Frei Damião, mais duas ruas já estão sendo pavimentadas e calçadas, a Rua Luiz Camêlo de Almeida e a TV Carmêlia Modesto. Milhares de metros de calçamento estão sendo construídos beneficiando centenas de famílias que viviam constantemente nas poeiras e lamas e agora poderão respirar aliviadas com a chegada desse importante benefício. É a prefeitura de Buíque ao lado do povo, Construindo um novo tempo.

MOMENTO DE REFLEXÃO

Gifs Gratis para Orkut !!

Jarbas: "Vamos equilibrar a luta, a batalha e depois pensar em vitória"


O senador e pré-candidato do PMDB Jarbas Vasconcelos não se deixou abater com os números da pesquisa Vox Populi, onde ele aparece com 27% enquanto o governador Eduardo Campos (PSB) dispara com 58%. Em entrevista agora há pouco na Rádio Folha FM, o peemedebista disse que irá acompanhar o processo e terá como base as pesquisas internas que serão encomendadas pelo seu gupo.
Além disso, o parlamentar adiantou que as pesquisas começam de fato a valer quando a campanha eleitoral tiver início. "A nossa luta é equilibrar e pouquísimas pessoas sabem que eu sou candidato". Ele lembra o fato de em muitos municípios ainda não ser visto como alguém que está ido para o pleito desse ano. Cita como exemplo, Águas Belas, Sertão do Estado, onde 10 dias após o seu anúncio como candidato os moradores de lá não sabiam do "sim" de Jarbas. "Vamos equilibrar a luta, a batalha e depois pensar em vitória". (Blog da Folha)

SÃO JOÃO DE ARCOVERDE


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO