Jovem é assassinado com vários tiros no povoado carneiro aquí em Buique

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no Povoado Carneiro em Buique. Eder César de Brito Silva, de 23 anos, foi atingido por cinco tiros falecendo antes mesmo de ser socorrido. A polícia vai ouvir algumas pessoas que testemunharam o crime, e familiares da vítima para chegar a uma linha de investigação.

MOTO ROUBADA EM BUÍQUE É ENCONTRADA NO POVOADO MOXOTÓ EM MANARÍ/PE

Por volta das 16:00 horas do dia 13 de junho de 2010, no Povoado Moxotó, zona rural de Manarí, foi encontrado uma moto CG 150, cor prata, ano 2008, placa DZQ 9299, abandonada no mato, logo em seguida foi realizado a consulta da mesma através da Policia Rodoviária Federal sendo constatado que tratava-se de uma moto roubada no dia 27/03/2010 na cidade de Buíque que tem como reclamante MARCOS NASCIMENTO DE LIRA, a moto foi entregue na delegacia para as providências cabíveis. 
Fonte: 3º BPM

MAIS APREENSÃO DE MACONHA EM BUÍQUE

Por volta das 06h00 do dia 11 de junho de 2010, na Rua Manoel Dos Santos Araújo, s/n, na cidade de Buíque, foram detidos e conduzido a DP local por Policiais Militares e Civis, RONALDO DOMINGOS DA SILVA, 26 anos e ALEX LEÃO CAVALCANTE, vulgo “ARI”, 21 anos, ambos ex-presidiários, os quais foram encontrados na residência de RONALDO, onde funcionava uma “boca de fumo” no local acima citado com cento e noventa e oito gramas de maconha pronta pra o consumo e 247 papelotes da mesma droga pronta para a venda. Todos foram detidos e entregues na DP local para serem tomadas as providências cabíveis. 
Fonte: 3º BPM

PERIFERIA DE ARCOVERDE

          Enquanto o cartão postal da cidade de Arcoverde, está todo atapetado, o anel da pobreza urbana periférica, está praticamente abandonado pela gestão pública. Veja a situação caótica em que se encontra a Vila do Presídio, a região da Vila Novo Arcoverde, o matadouro público, entre outras localidades. É realmente lamentável que o Prefeito Zeca, apesar da fama de bom administrador que adquiriu, só tenha lembrado mesmo de implementar investimentos no centro da cidade e nos bairros dos mais ricos de Arcoverde e da elite falida, nome pejorativo dado por Julião Julu Guerra Neto, na época em que se candidatou a prefeito pela primeira vez e derrotou o Comendador Áureo Bradley,  que bradava aos quatro cantos daquela cidade, que não perderia uma eleição para um "moleque". Parece que o fórmula também copiada em Buíque na última eleição, pelo ex-prefeito Arquimedes, da mesma forma favoreceu o eleito Prefeito Jonas Neto. É Prefeito Zeca, vamos dar uma olhadinha na periferia de Arcoverde, que quem chegar a conhecer as condições de perto em que se apresenta, com certeza vai corar de vergonha e de repúdio, certo prefeito!
http://www.blogdomanoelmodesto.blogspot.com/

Motorista de lotação é assassinado com dois tiros. Passageiros presenciam o crime

O motorista de lotação José Edinaldo da Silva, de 29 anos, foi assassinado NO ULTIMO SÁBADO por volta das 11h, na PE 270, no trecho que liga as cidades de Arcoverde e Buíque. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, um homem identificado por “Joaninha” seria o principal suspeito do crime. Segundo os familiares da vítima, “Joaninha” teria feitos algumas ameaças ao motorista. No momento do crime, José Edinaldo estava transportando passageiros de Arcoverde para Buíque, quando foi surpreendido por dois homens de moto. Os criminosos efetuaram dois disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu na hora. Todos os passageiros da lotação presenciaram o crime. O corpo da vitima já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru. A polícia vai continuar as investigações do caso.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO