PERIFERIA DE ARCOVERDE

          Enquanto o cartão postal da cidade de Arcoverde, está todo atapetado, o anel da pobreza urbana periférica, está praticamente abandonado pela gestão pública. Veja a situação caótica em que se encontra a Vila do Presídio, a região da Vila Novo Arcoverde, o matadouro público, entre outras localidades. É realmente lamentável que o Prefeito Zeca, apesar da fama de bom administrador que adquiriu, só tenha lembrado mesmo de implementar investimentos no centro da cidade e nos bairros dos mais ricos de Arcoverde e da elite falida, nome pejorativo dado por Julião Julu Guerra Neto, na época em que se candidatou a prefeito pela primeira vez e derrotou o Comendador Áureo Bradley,  que bradava aos quatro cantos daquela cidade, que não perderia uma eleição para um "moleque". Parece que o fórmula também copiada em Buíque na última eleição, pelo ex-prefeito Arquimedes, da mesma forma favoreceu o eleito Prefeito Jonas Neto. É Prefeito Zeca, vamos dar uma olhadinha na periferia de Arcoverde, que quem chegar a conhecer as condições de perto em que se apresenta, com certeza vai corar de vergonha e de repúdio, certo prefeito!
http://www.blogdomanoelmodesto.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabéns amigo por esta lembrando disso em Arcoverde por toda fama que o prefeito Zeca tem mais não ver isso em sua propria Cidade... mais nimguem de Arcoverde postou em seu blog uma coisa dessa mais sim uma pessoa que não mora la viu a Situação e lembrou parabéns que ele olhe o erro dele para com esse povo sofredor parabéns Francisco acorda Zeca vamos trabalhar.... em vez de tantas festas boas olha o povo de sua cidade ISSO É UMA VERGONHA PARA UM PREFEITO FALADO COMO VC MAIS SABEMOS QUE VCS SÓ QUER GANHA ELEIÇÕES E ESQUECI DO POVO...

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO