Sérgio Guerra lança campanha no Cabo de Santo Agostinho

O Clube Papainho no distrito de Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho abre as portas para receber o Lançamento Oficial da Campanha de Betinho Gomes a deputado estadual e de Sérgio Guerra a deputado federal.O evento está marcado para iniciar às 19h deste sábado.
O Cabo de Santo Agostinho é o local onde começou toda a vida política de Betinho Gomes. Seu pai, Elias Gomes, já foi prefeito do Cabo três vezes, foi administrador de Fernando de Noronha, Secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, hoje é prefeito de Jaboatão e Betinho Gomes participou ativamente de todo esse processo político, tendo ele como seu principal exemplo.
Já em Jaboatão, o lançamento será no domingo às 9h30 no Clube Intermunicipal de Prazeres. Às 9h toda militância se reunirá na frente da livraria MEC de Prazeres e, junto com Betinho Gomes, Elias Gomes, Sérgio Guerra e Raul Jungmman, caminharão até o Intermunicipal, onde será a grande festa. 
Escrito por Magno Martins

Candidatos ao Senado se movimentam


ArmandoArmando Monteiro (PTB) comandou junto com Humberto Costa (PT) reunião com lideranças governistas de peso nesse final de semana. No encontro, acontecido no Hotel Mercure, na Ilha do Leite, foram formuladas estratégias para a campanha no Recife e Região Metropolitana.
Bateram o ponto o ex-prefeito João Paulo e vereadores campeões de voto na capital, como Luciano Siqueira, Antonio Luiz Neto, Gilberto Alves, Eduardo Marques e Francismar Pontes. Também estiveram por lá os deputados Cadoca, Silvio Costa Filho e Silvio Costa, os candidatos proporcionais Danilo Cabral e José Humberto Cavalcanti e ainda o presidente do Porto do Recife, Sileno Guedes.

Charge da semana no Blog Buíque & Cia - Dilma no Twitter

Serra no Recife: ''Estou animadíssimo''

 
O candidato tucano à Presidência da República, José Serra, se diz agora ''solto'' pára percorrer todo o País nesta campanha sem as amarras da legislação, inclusive percorrendo Pernambuco'  Serra está sendo entrevistado no programa Geraldo Freire, na Rádio Jornal. ''Estou animadíssimo'', diz Serra, anunciando nova visita a Pernambuco em Exu, quando da festa em homenagem a Luiz Gonzaga.
Escrito por Magno Martins

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO