Mano Menezes confirma que é o novo técnico da seleção

Em coletiva de imprensa realizada no fim da manhã deste sábado, o técnico ressaltou que "todos os técnicos do Brasil gostariam de estar no seu lugar" e que sabe a imensa responsabilidade que assume ao treinar a seleção rumo à luta pelo hexa em casa, na Copa do Brasil em 2014. Mano Menezes afirmou ainda que só começa a falar do novo cargo e das possibilidades para a comissão técnica a partir da próxima segunda-feira, depois da apresentação oficial.
 Na sexta, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, chegou a se reunir com Muricy e o acordo parecia sacramentado. A reviravolta ocorreu durante a tarde diante da negativa do Fluminense, com quem o treinador tinha contrato. Assim, a entidade agiu rápido e fechou com Mano Menezes.

O novo técnico fará na próxima segunda a convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em New Jersey. E o treinador chega com a tarefa de realizar uma renovação no elenco da seleção brasileira, considerada necessária por Ricardo Teixeira.

Mano Menezes foi zagueiro e tornou-se técnico na década de 1990. Seu primeiro clube foi o Guarani, de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, mas ele se destacou e passou a chamar a atenção de clubes grandes do País no XV de Campo Bom em 2004, quando foi semifinalista da Copa do Brasil.

O treinador teve passagem por outros clubes gaúchos, como Caxias e, em seguida, transferiu-se para o Grêmio, no qual começou a brilhar nacionalmente e foi vice-campeão da Libertadores e bicampeão gaúcho, além de ter levado o time de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O auge da carreira foi atingido no Corinthians, com os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista em 2009. Ele também comandou a equipe na campanha vitoriosa da Série B de 2008 e agora terá o maior desafio da sua vida ao tentar levar o Brasil ao hexacampeonato mundial na Copa de 2014.

17º TORNEIO LEITEIRO DO POVOADO AMARO EM BUÍQUE



MULTIBANK E MULTICRED Em Buíque e Tupanatinga

MULTIBANK E MULTICRED Estão juntos com o Blog Buíque e Cia. 
E Atenção Buíque, Tupanatinga e Região, fazer pagamentos ou tirar empréstimos agora está mais fácil. Vá até o atendimento MultiBank ou MultiCred e realize o que desejar com a maior facilidade. uma organização de Cícero e Jaqueline. Fone: (87) 3855-1435 em Buíque na praça Major França no centro da cidade.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO