Adesão de Claudiano à Frente Popular foi um tiro mortal na candidatura de Jarbas

Mais forte deputado estadual do PSDB, Claudiano Martins deu um tiro mortal na candidatura de Jarbas, no chamado “Sertão de Arcoverde”, ao reunir nesta sexta-feira em sua fazenda de Itaíba os três candidatos da Frente Popular: Eduardo Campos, Humberto Costa e Armando Monteiro Neto.
Claudiano não se candidatará à reeleição. Vai apoiar Claudiano Martins Filho, que deverá sair das urnas com aproximadamente 50 mil votos. Ao levar seu grupo político para o palanque do governador, ele deixou Jarbas sem aliados em pelo menos 10 cidades daquela região.
Antes de ir à fazenda do deputado, entretanto, Eduardo Campos teve o cuidado de chamar para uma conversa o atual prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT), conhecido na cidade como “Genivaldo do PT”, que é adversário político do ex-prefeito e irmão de Claudiano, Numeriano Martins (PSDB).
“Não vou dizer que fiquei satisfeito com a vinda dele (Claudiano) para o nosso lado. Mas se é para facilitar a sua reeleição, governador, conte com a minha compreensão e o meu apoio”, disse o prefeito de Águas Belas.

ACONTECEU: Lançamento do Livro FLOR, PAIXÃO E CHOCOLATE de Leonardo Silva

Ao som de muito MPB e gente bonita aconteceu no dia 16 de Julho o lançamento do livro de Leonardo Silva, mais conhecido como Léo. O salão paroquial foi o lugar escolhido para que o mais novo poeta Buiquense podesse receber seus convidados. A noite fria não empediu que muitas pessoas comparecesse ao evento. Casais de namorados aproveitaram o momento para ficarem pertinho um do outro e se deliciar com muitas poesias regadas de Amor, flor, Paixão e Chocolate.
Apesar da constante fila de pessoas esperando para autografar o livro, Léo era só felicidade.

"O AMOR QUE HOJE SINTO, NÃO TEM NOME NEM TEM COR, É SOMENTE UM SENTIMENTO, QUE CHAMAMOS DE AMOR"
Postado por: Helio Monteio

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO